x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Se é o silencioso original igual ao que usava no Cascãozão com BF161, pode colocar sem medo que fica silencioso demais!
    No meu, depois que coloquei, só escutava o barulho da ventuinha do motor!

Mas como gosto de barulho, fiquei feliz demais quando ele estourou!

Lucas aquela subida foi demais!! Achei que o cascãozão não dava conta..... e deu!!! Teu jeep tá muito bonito cara, parabéns.
    Espero que o ronco fique baixo, não sou de muito barulho não...
    Abraço e obrigado pela dica

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    para ficar bem silencioso, costumamos por aqui colocar o abafador do delrey/pampa no meio do escapamento, e antes do diferencial o da C10 redondinho, fica parecendo um chevette quase sem barulho
    podem fazer que eu garanto pois ja fiz alguns

ja pra dar um roncão é com cano de 2,5 polegadas ou mais e com um turbão no fim ou se for opala 6 começa co 2,5 e termina com 3 pol diretão, ronco lindo!!!

carlos sallespickup

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Lucas,
    Tambem gosto do ronco do motor.
    Tenho na Belarmina (F-75) um escapamento de 2,5 polegadas...ta ate legal.
    Motor de 6cil pra cima tem por obrigação ter um ronco forte!!!!
    Estou montando um GM4.4L no meu CJ e vou usar um abafador de Mercedes, 6x2 com tubos de 2,5" do início ao fim..Acho que vai ficar bacana!

Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Lucas aquela subida foi demais!! Achei que o cascãozão não dava conta..... e deu!!! Teu jeep tá muito bonito cara, parabéns.
    Espero que o ronco fique baixo, não sou de muito barulho não...
    Abraço e obrigado pela dica
    Obrigado Fornara!
    O Cascãozão praticamente não existe mais. Desmanchei por completo e estou refazendo do zero (link na minha assinatura ).

Mas as vezes dá uma saudade de como ele era antes...
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    para ficar bem silencioso, costumamos por aqui colocar o abafador do delrey/pampa no meio do escapamento, e antes do diferencial o da C10 redondinho, fica parecendo um chevette quase sem barulho

ja pra dar um roncão é com cano de 2,5 polegadas ou mais e com um turbão no fim ou se for opala 6 começa co 2,5 e termina com 3 pol diretão, ronco lindo!!!

carlos sallespickup
    Valeu pela dica, digo ultima dica...hhehe
    []s

Thumbs up

carlos sallespickup
    Amigo,
    Vou seguir seu conselho, começa com 2,5 e termina com 3 pol. Mas qual seria a proporção, quanto deixo este final de 3 polegada? Ja orcei aqui em londrina e a barra de 6 metros de chapa 18 mm é 48,60.
    No entanto devo colocar a fim de embelezamento aqueles terminais de cano de descarga que os playboy usam nos carro cromado, so o finalzinho.
    []s

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Amigo,
    Vou seguir seu conselho, começa com 2,5 e termina com 3 pol. Mas qual seria a proporção, quanto deixo este final de 3 polegada? Ja orcei aqui em londrina e a barra de 6 metros de chapa 18 mm é 48,60.
    No entanto devo colocar a fim de embelezamento aqueles terminais de cano de descarga que os playboy usam nos carro cromado, so o finalzinho.
    []s
    snoop,

depende se vai com cano até atraz, pode ser 3 pol desde antes do diferencial traz até o fim, se for deixar virado antes da roda, sai do motor faz a curva e quando ficar reto ja vira 3 pol inclusive a curva antes da roda, quanto a ponteira, ai é gosto pessoal, eu como gosto de caminhão coloco aquelas cromadas tamanho do mundo, mas pode ser que vc ou outros aqui não gostem, enfim o barulho em nada altera, mas prepara pois quando der uma esticada e tirar o pé é aquele roncão de viatura de policia, nem precisa de sirene,neguinho paga pau e sai da frente rsrssrs

ah prefiro até atraz
    carlos sallespickup

Thumbs up

snoop,

depende se vai com cano até atraz, pode ser 3 pol desde antes do diferencial traz até o fim, se for deixar virado antes da roda, sai do motor faz a curva e quando ficar reto ja vira 3 pol inclusive a curva antes da roda, quanto a ponteira, ai é gosto pessoal, eu como gosto de caminhão coloco aquelas cromadas tamanho do mundo, mas pode ser que vc ou outros aqui não gostem, enfim o barulho em nada altera, mas prepara pois quando der uma esticada e tirar o pé é aquele roncão de viatura de policia, nem precisa de sirene,neguinho paga pau e sai da frente rsrssrs

ah prefiro até atraz
    carlos sallespickup
    Isso ai agora fiquei doido com sua diaca heehheh
    Vou colocar plano em ação assim que der...muito barato cano e mao de obra sai em conta tambem...bem fico no compromisso de postar fotos do cano novo desde a construção.
    []s
    Snoop

Sallespickup,
    Posta foto desta ponteira para nos...eu nao conheço...se ficar legal...posso copiar ehehhe,,,dizem que neste mundo nada se cria tudo se copia...Control C + Control V heheh
    []s
    Snoop

Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    E ai galera do fórum mais uma duvida
    Qual silencioso vcs usam em suas viaturas??
    Eu queria ela mais silenciosa do que barulhenta..
    Pensei em escapamento de blazer opala..
    mas ai gostaria de saber qual é o mais usado mais fácil adaptação e o mais em conta abraços..
    Prezado Amauri,
    Na verdade estou indo na contramão do seu topico. Escusas por isso...mas ate que me enchotem daqui vou postando
    Seguinte galera...seguem fotos do escapamento que estava na Belarmina...
    - Foto 1 = final do cano o Turbão
    - Foto 2 = detalhe Turbão
    - Foto 3 = diametro cano = 1,56" (= 4 cm)
    Ou seja,
    Ta uma inhaca...da nojo...isso...
    Mas ficará otimo depois... graças as dicas de vcs que preferem silenciosos...
    []s
    Snoop
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-dsc02875.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02876.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02877.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias

assim que a pickup voltar a sampa tiro uma foto e posto a ponteira

carlos sallespickup

Thumbs up

que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias

assim que a pickup voltar a sampa tiro uma foto e posto a ponteira

carlos sallespickup
    Obrigado Sallespickup pela força.

Pessoal,
    Nao me aguentei...passei hj em campo mourao e vi numa loja de peças para caminhao uma ponteira muito legal...bem comum...mas barata a ultima do estoque...comprei...quando chegar em casa posto fotos...abraço!!
    Snoop

Thumbs up

Obrigado Sallespickup pela força.

Pessoal,
    Nao me aguentei...passei hj em campo mourao e vi numa loja de peças para caminhao uma ponteira muito legal...bem comum...mas barata a ultima do estoque...comprei...quando chegar em casa posto fotos...abraço!!
    Snoop
    Galera!
    Conforme havia prometido seguem fotos do terminal do cano de descarga.
    Abraço.
    Snoop
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-dsc02881.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02882.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02883.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02884.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem