:? Lucas aquela subida foi demais!! Achei que o cascãozão não dava conta..... e deu!!!:mad: Teu jeep tá muito bonito cara, parabéns.
Espero que o ronco fique baixo, não sou de muito barulho não...
Abraço e obrigado pela dica:concordo:
Versão Imprimível
para ficar bem silencioso, costumamos por aqui colocar o abafador do delrey/pampa no meio do escapamento, e antes do diferencial o da C10 redondinho, fica parecendo um chevette quase sem barulho
podem fazer que eu garanto pois ja fiz alguns
ja pra dar um roncão é com cano de 2,5 polegadas ou mais e com um turbão no fim ou se for opala 6 começa co 2,5 e termina com 3 pol diretão, ronco lindo!!!
carlos sallespickup
Motor de 6cil pra cima tem por obrigação ter um ronco forte!!!! :lol: :lol:
Estou montando um GM4.4L no meu CJ e vou usar um abafador de Mercedes, 6x2 com tubos de 2,5" do início ao fim..Acho que vai ficar bacana! :wink:
:grin::grin: Obrigado Fornara!
O Cascãozão praticamente não existe mais. Desmanchei por completo e estou refazendo do zero (link na minha assinatura :concordo:).
Mas as vezes dá uma saudade de como ele era antes...:roll: :-?
Amigo,
Vou seguir seu conselho, começa com 2,5 e termina com 3 pol. Mas qual seria a proporção, quanto deixo este final de 3 polegada? Ja orcei aqui em londrina e a barra de 6 metros de chapa 18 mm é 48,60.
No entanto devo colocar a fim de embelezamento aqueles terminais de cano de descarga que os playboy usam nos carro cromado, so o finalzinho.:dance:
[]s
snoop,
depende se vai com cano até atraz, pode ser 3 pol desde antes do diferencial traz até o fim, se for deixar virado antes da roda, sai do motor faz a curva e quando ficar reto ja vira 3 pol inclusive a curva antes da roda, quanto a ponteira, ai é gosto pessoal, eu como gosto de caminhão coloco aquelas cromadas tamanho do mundo, mas pode ser que vc ou outros aqui não gostem, enfim o barulho em nada altera, mas prepara pois quando der uma esticada e tirar o pé é aquele roncão de viatura de policia, nem precisa de sirene,neguinho paga pau e sai da frente rsrssrs
ah prefiro até atraz
carlos sallespickup
Isso ai agora fiquei doido com sua diaca heehheh:dance::dance::palmas::palmas:
Vou colocar plano em ação assim que der...muito barato cano e mao de obra sai em conta tambem...bem fico no compromisso de postar fotos do cano novo desde a construção.
[]s
Snoop:palmas::palmas::concordo::concordo:
Sallespickup,
Posta foto desta ponteira para nos...eu nao conheço...se ficar legal...posso copiar ehehhe,,,dizem que neste mundo nada se cria tudo se copia...Control C + Control V heheh
[]s
Snoop
Prezado Amauri,
Na verdade estou indo na contramão do seu topico. Escusas por isso...mas ate que me enchotem daqui vou postando:pipoca::palmas:
Seguinte galera...seguem fotos do escapamento que estava na Belarmina...
- Foto 1 = final do cano o Turbão
- Foto 2 = detalhe Turbão
- Foto 3 = diametro cano = 1,56" (= 4 cm)
Ou seja,
Ta uma inhaca...da nojo...isso...:mrgreen:
Mas ficará otimo depois...:dance::concordo: graças as dicas de vcs que preferem silenciosos...:concordo:
[]s
Snoop
que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias
assim que a pickup voltar a sampa tiro uma foto e posto a ponteira
carlos sallespickup
Obrigado Sallespickup pela força.
Pessoal,
Nao me aguentei...passei hj em campo mourao e vi numa loja de peças para caminhao uma ponteira muito legal...bem comum...mas barata a ultima do estoque...comprei...quando chegar em casa posto fotos...abraço!!
Snoop