Amigo Carlos,
Quando puder manda umas fotos quero ver a posição do cano e como ficou.
Neste modelo que estou projetando sai reto do motor em direção a traseira, com o terminal tambem reto conforme as fotos.
Abraço.
Snoop
Versão Imprimível
mando sim, mas essa minha ta no diesel e virei antes da roda, ah a ponteira bem legal, mas a minha é um pouuuuuquinho maior, vc vai ver.
nas 6cc prefiro direto até depois do diferencial, fica um roncão sem cansar quem dirige, vc vai adorar!!!! fiz muitas assim, em especial as bonanzas sulan (topekas) amulecada pirava!! ficava mais barato e eu é quem ganhei:twisted:
carlos sallespickup
Carlos,
Como é um projeto, pode fazer um rascunho num papel e postar aqui de como ficou seu escape?
Penso em fazer o seguinte:
-Trazer com 2,5 polegadas o mais reto possivel ate antes diferencial e depois concluir com 3,0 polegadas sempre reto, saindo como disse reto proximo a roda direita.
- Ai tenho duvidas sobre altura do escape, se o terminal do escape ficara mais procimo ao para choques traseiro ou mas abaixo
- Existe a possibilidade de fazer uma curva depois da roda traseira tabem acho que ficaria legal tambem.
- Obs o a saida do escapamento fica do lado esquerdo do motor (lado motorista)
[]s
Snoop
snoop
vc deu sorte e eu azar rsrssrs, a caminhonete foi pro interior e meu pai pegou uma pedr a arrancou o bixo então aproveita as fotos
opa não tinha visto sua pergunta,
bom vamos la
eu usava o escap original da c20 apos 89 que ja é 2,5 pol até mais ou menos o meio, dai ou solda o de 3 ou se tiver recurso faz uma flange de redução, em cima do diferencial tem um cara aqi que tem a dobradeira de cano e ele faz pra mim a curva pra obviamente não pegar no diferencial, eu costumava deixar ir até atraz, mas se vc gostar pode fazer virar pro lado, ai é contigo, lembrando que pros lados vc dentro do carro escuta mais, e pra traz é mais romco abafado, agora na falta de alguem pra dobrar o cano, temos o metodo jedai!!! esquente e dobra na prensa hidraulica, não é tao bonitinho mais funciona tb,quanto a altura desde que não pegue em nada tanto faz, na ultima que fiz ficou bem pertinho da lata e do parachoque só dava pra ver a ponteira, mas nas c20 originais fica o cano bem vizivel, se for fazer trilha prefira o mais alto possivel, ah viu como a ponteira é pequenininha??!!! :rolleyes:
mas a sua vai ficar chique !!!!!
carlos sallespickup
Fla Snoop,
Poutz ñ iria achar mesmo (tava olhando a seção CJ :parede:), falha minha :-|.
Pelo que vcs tão flando neste tópico vc esta no caminho certo :concordo:, se ñ ficar do teu agrado é so modificar no entre eixos a seu gosto.
E com esta ponteira ela vai andar ate mais ...:dance:
Parabéns pela Belarmina, ta muito show ela
[]'s mourãoenses
Snoop,
O som deles em alta ta uma bos....(filmagem amadora), mas a lenta do marrom ta linda de se ouvir :)
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hLjo2IrlohA&feature=related[/ame]
SaIIes, gostaria de coIocar na minha F75 um dimensionado 6 x 2 (o coracão é 4.1 6 cc) eIa está com direcão hidrauIica de Iandau, coIocaria uma saída pra esquerda e outra pra direita antes do diferenciaI traseiro com terminaI modeIo turbão, pois a minha negona tá muito siIenciosa quando ta na Ienta ninguém escuta eIa faIando, gostaria de saber se aIguém ou vc á coocou o 6 x 2 na F