x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 59

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias

assim que a pickup voltar a sampa tiro uma foto e posto a ponteira

carlos sallespickup
    Amigo Carlos,
    Quando puder manda umas fotos quero ver a posição do cano e como ficou.
    Neste modelo que estou projetando sai reto do motor em direção a traseira, com o terminal tambem reto conforme as fotos.
    Abraço.
    Snoop

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Amigo Carlos,
    Quando puder manda umas fotos quero ver a posição do cano e como ficou.
    Neste modelo que estou projetando sai reto do motor em direção a traseira, com o terminal tambem reto conforme as fotos.
    Abraço.
    Snoop
    mando sim, mas essa minha ta no diesel e virei antes da roda, ah a ponteira bem legal, mas a minha é um pouuuuuquinho maior, vc vai ver.

nas 6cc prefiro direto até depois do diferencial, fica um roncão sem cansar quem dirige, vc vai adorar!!!! fiz muitas assim, em especial as bonanzas sulan (topekas) amulecada pirava!! ficava mais barato e eu é quem ganhei

carlos sallespickup

Exclamation

mando sim, mas essa minha ta no diesel e virei antes da roda, ah a ponteira bem legal, mas a minha é um pouuuuuquinho maior, vc vai ver.

nas 6cc prefiro direto até depois do diferencial, fica um roncão sem cansar quem dirige, vc vai adorar!!!! fiz muitas assim, em especial as bonanzas sulan (topekas) amulecada pirava!! ficava mais barato e eu é quem ganhei

carlos sallespickup
    Carlos,
    Como é um projeto, pode fazer um rascunho num papel e postar aqui de como ficou seu escape?
    Penso em fazer o seguinte:
    -Trazer com 2,5 polegadas o mais reto possivel ate antes diferencial e depois concluir com 3,0 polegadas sempre reto, saindo como disse reto proximo a roda direita.
    - Ai tenho duvidas sobre altura do escape, se o terminal do escape ficara mais procimo ao para choques traseiro ou mas abaixo
    - Existe a possibilidade de fazer uma curva depois da roda traseira tabem acho que ficaria legal tambem.
    - Obs o a saida do escapamento fica do lado esquerdo do motor (lado motorista)
    []s
    Snoop

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    snoop

vc deu sorte e eu azar rsrssrs, a caminhonete foi pro interior e meu pai pegou uma pedr a arrancou o bixo então aproveita as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-escap-1.jpg   Escapamento - silencioso-escap-2.jpg   Escapamento - silencioso-escap.jpg   Escapamento - silencioso-escap-3.jpg  

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Carlos,
    Como é um projeto, pode fazer um rascunho num papel e postar aqui de como ficou seu escape?
    Penso em fazer o seguinte:
    -Trazer com 2,5 polegadas o mais reto possivel ate antes diferencial e depois concluir com 3,0 polegadas sempre reto, saindo como disse reto proximo a roda direita.
    - Ai tenho duvidas sobre altura do escape, se o terminal do escape ficara mais procimo ao para choques traseiro ou mas abaixo
    - Existe a possibilidade de fazer uma curva depois da roda traseira tabem acho que ficaria legal tambem.
    - Obs o a saida do escapamento fica do lado esquerdo do motor (lado motorista)
    []s
    Snoop
    opa não tinha visto sua pergunta,

bom vamos la

eu usava o escap original da c20 apos 89 que ja é 2,5 pol até mais ou menos o meio, dai ou solda o de 3 ou se tiver recurso faz uma flange de redução, em cima do diferencial tem um cara aqi que tem a dobradeira de cano e ele faz pra mim a curva pra obviamente não pegar no diferencial, eu costumava deixar ir até atraz, mas se vc gostar pode fazer virar pro lado, ai é contigo, lembrando que pros lados vc dentro do carro escuta mais, e pra traz é mais romco abafado, agora na falta de alguem pra dobrar o cano, temos o metodo jedai!!! esquente e dobra na prensa hidraulica, não é tao bonitinho mais funciona tb,quanto a altura desde que não pegue em nada tanto faz, na ultima que fiz ficou bem pertinho da lata e do parachoque só dava pra ver a ponteira, mas nas c20 originais fica o cano bem vizivel, se for fazer trilha prefira o mais alto possivel, ah viu como a ponteira é pequenininha??!!!

mas a sua vai ficar chique !!!!!

carlos sallespickup
    4X4 Brasil

Fla Snoop,

Poutz ñ iria achar mesmo (tava olhando a seção CJ ), falha minha .

Pelo que vcs tão flando neste tópico vc esta no caminho certo , se ñ ficar do teu agrado é so modificar no entre eixos a seu gosto.

E com esta ponteira ela vai andar ate mais ...

Parabéns pela Belarmina, ta muito show ela

[]'s mourãoenses

Thumbs up

opa não tinha visto sua pergunta,

bom vamos la

eu usava o escap original da c20 apos 89 que ja é 2,5 pol até mais ou menos o meio, dai ou solda o de 3 ou se tiver recurso faz uma flange de redução, em cima do diferencial tem um cara aqi que tem a dobradeira de cano e ele faz pra mim a curva pra obviamente não pegar no diferencial, eu costumava deixar ir até atraz, mas se vc gostar pode fazer virar pro lado, ai é contigo, lembrando que pros lados vc dentro do carro escuta mais, e pra traz é mais romco abafado, agora na falta de alguem pra dobrar o cano, temos o metodo jedai!!! esquente e dobra na prensa hidraulica, não é tao bonitinho mais funciona tb,quanto a altura desde que não pegue em nada tanto faz, na ultima que fiz ficou bem pertinho da lata e do parachoque só dava pra ver a ponteira, mas nas c20 originais fica o cano bem vizivel, se for fazer trilha prefira o mais alto possivel, ah viu como a ponteira é pequenininha??!!!

mas a sua vai ficar chique !!!!!

carlos sallespickup
    Otimas dicas,
    Deixa comigo, tenho quem faça tudo aqui em Londrina. Vou dobrar em curva para sair dobrada para o lado. Vica melhor mesmo...
    Obrigado!
    []s
    Snoop

Exclamation

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Fla Snoop,

Poutz ñ iria achar mesmo (tava olhando a seção CJ ), falha minha .

Pelo que vcs tão flando neste tópico vc esta no caminho certo , se ñ ficar do teu agrado é so modificar no entre eixos a seu gosto.

E com esta ponteira ela vai andar ate mais ...

Parabéns pela Belarmina, ta muito show ela

[]'s mourãoenses
    Amigo,
    Estamos com muito o que fazer para ficar 10...mas nao tenho pressa...
    []s

Snoop,

O som deles em alta ta uma bos....(filmagem amadora), mas a lenta do marrom ta linda de se ouvir

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hLjo2IrlohA&feature=related[/ame]

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    SaIIes, gostaria de coIocar na minha F75 um dimensionado 6 x 2 (o coracão é 4.1 6 cc) eIa está com direcão hidrauIica de Iandau, coIocaria uma saída pra esquerda e outra pra direita antes do diferenciaI traseiro com terminaI modeIo turbão, pois a minha negona tá muito siIenciosa quando ta na Ienta ninguém escuta eIa faIando, gostaria de saber se aIguém ou vc á coocou o 6 x 2 na F

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Motor de 6cil pra cima tem por obrigação ter um ronco forte!!!!
    Estou montando um GM4.4L no meu CJ e vou usar um abafador de Mercedes, 6x2 com tubos de 2,5" do início ao fim..Acho que vai ficar bacana!

Obrigado Fornara!
    O Cascãozão praticamente não existe mais. Desmanchei por completo e estou refazendo do zero (link na minha assinatura ).

Mas as vezes dá uma saudade de como ele era antes...
    Grande Iucas minha F é 6 cc 4.1 OpaIa, estou querendo adaptar um 6 x 2 sendo que saindo peIa IateraI direita e esquerda antes do diferenciaI traseiro O que acha. Gostaria também de saber se vc á tem a medida e onde fez o 6 x 2 para F-75.

Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    SaIIes, gostaria de coIocar na minha F75 um dimensionado 6 x 2 (o coracão é 4.1 6 cc) eIa está com direcão hidrauIica de Iandau, coIocaria uma saída pra esquerda e outra pra direita antes do diferenciaI traseiro com terminaI modeIo turbão, pois a minha negona tá muito siIenciosa quando ta na Ienta ninguém escuta eIa faIando, gostaria de saber se aIguém ou vc á coocou o 6 x 2 na F
    cross,

se vc quer somente ronco, siga a receita que o snoop ta fazendo que fica show, o 6x2 da trabalho pra fazer e uma caca na manutenção, fico um pouquinho mais solto, mas numa F acho que nem no dinamometro ve-se a diferença.

carlos sallespickup

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem