x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59

Hybrid View

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Escapamento - silencioso

E ai galera do fórum mais uma duvida
    Qual silencioso vcs usam em suas viaturas??
    Eu queria ela mais silenciosa do que barulhenta..
    Pensei em escapamento de blazer opala..
    mas ai gostaria de saber qual é o mais usado mais fácil adaptação e o mais em conta abraços..

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Depende camarada, sua viatura tá equipada com qual motor ?

[ ]'s
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    com 2.3 ohc alcool

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimento: 1

enovando o tópico

E ai pessoal, também quero deixar o meu BF161 falando baixo.
    Qual silencioso ficaria melhor?

ah, e eu vou colocar a saída do escape na frete da roda trazeira esquerda, portanto terei que fazer algumas curvas até pra passa-lo por baixo do chassis e vai encurtar bastante.
    Isso pode afetar o barulho?

um abraço indiada

Escapamento

Amauri,

Tenho o mesmo motor que você. Coloquei o do opala por recomendação da turma, mas sinceramente não gostei. O carro continua barulhento se comparado a veiculos mais modernos. Atualmente penso em colocar esse
    http://www.termofibras.com.br/catalog1.html
    Mas não sei se é bom. Na teoria ele é ótimo.

Daniel,

A saida do meu escape é do lado direito do motorista e encurtei ele deixando na frente da roda traseira. Deixei o mais rente possivel do eixo, respeitando a subida do diferencia e do eixo. Além disso coloquei a boca do escapamento virada pra baixo. Ficou muito bom nas trilhas. Simplesmente nunca mais arranquei o escapamento. E atravesso rio sem me preocupar da água entrar no cano. Não percebi diferença no som, continua barulhento da mesma forma.

Escapamento

Na minha F75 OHC 2.3, eu coloquei o silencioso da Saveiro Geração 3, com ponteira dupla cromada saindo na lateral direita em frente a roda trazeira. Para abafar legal, é recomendado silencioso de carro com motor 1.6 ou maior, caixa oval com entrada e saida desalinhada, pois este possue uma divisão interna que aumenta a capacidade de abafamento. Veja foto da ponteira. Do silencioso mando depois. Jonny Paranhos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-scap.jpeg  

Thumbs up

Citação Postado originalmente por leandro_favero Ver Post
    Amauri,

Tenho o mesmo motor que você. Coloquei o do opala por recomendação da turma, mas sinceramente não gostei. O carro continua barulhento se comparado a veiculos mais modernos. Atualmente penso em colocar esse
    http://www.termofibras.com.br/catalog1.html
    Mas não sei se é bom. Na teoria ele é ótimo.

Daniel,

A saida do meu escape é do lado direito do motorista e encurtei ele deixando na frente da roda traseira. Deixei o mais rente possivel do eixo, respeitando a subida do diferencia e do eixo. Além disso coloquei a boca do escapamento virada pra baixo. Ficou muito bom nas trilhas. Simplesmente nunca mais arranquei o escapamento. E atravesso rio sem me preocupar da água entrar no cano. Não percebi diferença no som, continua barulhento da mesma forma.
    Leandro,
    A saida do meu se parece com esse que esta no site o TURBÃO, sé é de metal (aluminio).
    []s

Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    E ai galera do fórum mais uma duvida
    Qual silencioso vcs usam em suas viaturas??
    Eu queria ela mais silenciosa do que barulhenta..
    Pensei em escapamento de blazer opala..
    mas ai gostaria de saber qual é o mais usado mais fácil adaptação e o mais em conta abraços..
    Prezado Amauri,
    Na verdade estou indo na contramão do seu topico. Escusas por isso...mas ate que me enchotem daqui vou postando
    Seguinte galera...seguem fotos do escapamento que estava na Belarmina...
    - Foto 1 = final do cano o Turbão
    - Foto 2 = detalhe Turbão
    - Foto 3 = diametro cano = 1,56" (= 4 cm)
    Ou seja,
    Ta uma inhaca...da nojo...isso...
    Mas ficará otimo depois... graças as dicas de vcs que preferem silenciosos...
    []s
    Snoop
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-dsc02875.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02876.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02877.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias

assim que a pickup voltar a sampa tiro uma foto e posto a ponteira

carlos sallespickup

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    que isso snoop, tenho certeza que o amauri não se chateará, pois sua duvida tambem foi e esta sendo respondida, afinal este é o objetivo do forum trocar ideias

carlos sallespickup
    Obrigado Sallespickup pela força.

Pessoal,
    Nao me aguentei...passei hj em campo mourao e vi numa loja de peças para caminhao uma ponteira muito legal...bem comum...mas barata a ultima do estoque...comprei...quando chegar em casa posto fotos...abraço!!
    Snoop

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Obrigado Sallespickup pela força.

Pessoal,
    Nao me aguentei...passei hj em campo mourao e vi numa loja de peças para caminhao uma ponteira muito legal...bem comum...mas barata a ultima do estoque...comprei...quando chegar em casa posto fotos...abraço!!
    Snoop
    Galera!
    Conforme havia prometido seguem fotos do terminal do cano de descarga.
    Abraço.
    Snoop
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento - silencioso-dsc02881.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02882.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02883.jpg   Escapamento - silencioso-dsc02884.jpg  

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post

carlos sallespickup
    Amigo Carlos,
    Quando puder manda umas fotos quero ver a posição do cano e como ficou.
    Neste modelo que estou projetando sai reto do motor em direção a traseira, com o terminal tambem reto conforme as fotos.
    Abraço.
    Snoop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem