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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Gordinhocross Ver Post
    Grande Iucas minha F é 6 cc 4.1 OpaIa, estou querendo adaptar um 6 x 2 sendo que saindo peIa IateraI direita e esquerda antes do diferenciaI traseiro O que acha. Gostaria também de saber se vc á tem a medida e onde fez o 6 x 2 para F-75.
    Opa!!
    O 6x2 você já acha pronto. Tem os 6x2 xing ling, os "nem lá nem cá" e os caros, usados em competições.

    Você tem que ver qual desses você vai usar. Eu comprei o intermediário (R$ 450), pois na época o de competição girava em R$ 900.





    Vai em frente que o ronco com 6x2 é show!! Eu particularmente não gosto de escape direto nesses motores, então eu recomendo usar um abafador. Mas isso é gosto pessoal!

    Pra fazer as curvas até o diferencial traseiro, leve em alguém que tenha aquelas máquinas que dobram tubo, pra ficar tudo no esquema. E não esqueça de colocar aquelas malhas flexíveis logo após o 6x2.


    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
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    ex
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  • #38
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Lucas!

    Tocou num ponto importante.

    A malha flexível!

    Que usa, não tira mais, pois o nível de vibração na carroceria e nulo.

    Usava no Brancão, e usarei no Fuzila, mais houve um problema, tive que encomendar uma malha de 3", que é o tamanho da saída da turbina.

    É isso galera, não esqueça a malha, logo após o tubo primário.

    Composição do escapamento (todos os veículos)
    1 - Tubagem (peça geralmente de ferro fundido, ligado ao motor)
    2 - Tubo primário (primeira parte de cano, geralmente o catalizador está ali.
    3 - Intermediário, onde está geralmente o silencioso
    4 - Traseiro/final, onde se encontra o abafador.

    Essa regra se aplica a quase todos os veículos nacionais.

    Abraços.

    Kim.

  • #39

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Lucas!

    Tocou num ponto importante.

    A malha flexível!

    Que usa, não tira mais, pois o nível de vibração na carroceria e nulo.

    Usava no Brancão, e usarei no Fuzila, mais houve um problema, tive que encomendar uma malha de 3", que é o tamanho da saída da turbina.

    É isso galera, não esqueça a malha, logo após o tubo primário.

    Composição do escapamento (todos os veículos)
    1 - Tubagem (peça geralmente de ferro fundido, ligado ao motor)
    2 - Tubo primário (primeira parte de cano, geralmente o catalizador está ali.
    3 - Intermediário, onde está geralmente o silencioso
    4 - Traseiro/final, onde se encontra o abafador.

    Essa regra se aplica a quase todos os veículos nacionais.

    Abraços.

    Kim.
    Kim,
    Vc esta correto.
    Vou aproveitar a tubagem que ja existe, tubo primario, e dai Kim segue igual a guela de sapo diretaço ao fim, com um tubo de 2,5 pol apos o primario, e antes do diferencial traseiro, segue cano de 3 pol, dobrando antes da roda traseira em curva.
    Acho que é isso...sem silencioso, sem abafador, e sem catalisador...SEM DO DO RONCO hahaahah
    Abraço
    Snoop

    Obs to negociando um Landau...quero montar um cano tridimensionado Kim, que quando eu acelerar aqui de londrina, vai tremer a chicra do seu cafezinho matinal ai em paranavai...heheheh (brincadeira).

  • #40
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa galera!

    Achei fotos da malha no 6 cil.




  • #41
    Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Snoop,

    O som deles em alta ta uma bos....(filmagem amadora), mas a lenta do marrom ta linda de se ouvir

    Show de bola estes opalas...nao é um dos meus carros prediletos, mas tiro o chapeu para os 6cc mexidos para arrancadao...
    []s
    Snoop

  • #42
    Usuário Avatar de sallespickup
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    KIM,

    essa malha é muito boa mas só se justifica em motores que vibrao ou se movimentão muito, e não é esse o caso do opala 6cc, ja num 2.8 diesel acho fundamental para não dar vibrações

    carlos sallespickup

    ah a espera da cara de feliz do SNOOP com a viatura de ronco novo

  • #43
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    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    essa malha é muito boa mas só se justifica em motores que vibrao ou se movimentão muito, e não é esse o caso do opala 6cc, ja num 2.8 diesel acho fundamental para não dar vibrações
    Não se iluda!
    Estamos falando de GM 6cil. Malha nele!
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  • #44
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    KIM,

    essa malha é muito boa mas só se justifica em motores que vibrao ou se movimentão muito, e não é esse o caso do opala 6cc, ja num 2.8 diesel acho fundamental para não dar vibrações

    carlos sallespickup

    ah a espera da cara de feliz do SNOOP com a viatura de ronco novo
    Tambem concordo com vc.
    []s

  • #45
    Usuário Avatar de Kim
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    Qualquer motor, que se coloque malha na linha de escapamento, fica muito bom!

    O nível de ruído diminui muito!!!!

    Ruido de vibração, não do sistema em sí.

    Att.

    Kim.

  • #46
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    Kim vc sabe me informar que caixa de transferência é esta?? Pela carcaça sabe identificar?

  • #47
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    Lucas vc comprou este escape onde? tem ainda o contato. Não colocarei ele direto pois colocarei uma saida da direita e outra esquerda a frente do diferencial traseiro.
    Possuo 2 calandras para perfis tanto motorizada como hidraúlica, o chato só é fazer as chapas de 3/16" cortadinha certinha

  • #48
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    Farei com tubo galvanizado 1" ch. 1,55 mm.

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