Faleu Jeff. Será que não dá para 2 pessoas em viagens longas? Abs e obrigado. Válter
Válter da sim e com folga .
No Caso do Jeff que é um jipeiro de shopping ,ele "compacta" a mulher , ele , uma filhinha e mais meio mundo de bagagens em um Troller e viaja para todo canto.
Outra pessoa procuraria um carro adequado a idade e ao tamanho da familia , mas o Troller é legal para tirar uma de jipeiro.
E o espaço interno do Bugão Troller é praticamente o mesmo de um jimny.
Mas para ficar parecendo um Jipeiro de verdade o Troller da para enganar mais , tanto é que muita gente aqui em Fortaleza acredita que o Jeff faz trilhas.
No Caso do Jeff que é um jipeiro de shopping ,ele "compacta" a mulher , ele , uma filhinha e mais meio mundo de bagagens em um Troller e viaja para todo canto.
Outra pessoa procuraria um carro adequado a idade e ao tamanho da familia , mas o Troller é legal para tirar uma de jipeiro.
E o espaço interno do Bugão Troller é praticamente o mesmo de um jimny.
Valeu Leo. Como eu fiquei sem o meu Tracker ( na verdade um Suzuki Grand Vitara, como vocês bem sabem) eu estava inclinado a comprar um Troller, mas depois que eu li o tópico "Troller zero é boa compra?" (acho que é assim o tópico) eu abortei a idéia. Acho que é melhor continuar na Suzuki mesmo (fiquei mais de 3 anos ralando o Tracker em trilhas e o mesmo nunca deu problemas) , e no meu caso como andamos apenas em dois, acho que o Jimny aguenta o tranco, e se não aguentar, o negóxio é instalar o X Crawker do Alexandre que funciona tanto em LOW como em HIGH. Abs. Válter
p.s. depois dos comentários dos proprietários dos novos Trollers , acho que tenho de dar o braço à torcer ao Leo, quando diz que o Troller é um bugão de fundo de quintal (esperando as pedras......). Que me desculpem os amantes da marca......
Valeu Leo. Como eu fiquei sem o meu Tracker ( na verdade um Suzuki Grand Vitara, como vocês bem sabem) eu estava inclinado a comprar um Troller, mas depois que eu li o tópico "Troller zero é boa compra?" (acho que é assim o tópico) eu abortei a idéia. Acho que é melhor continuar na Suzuki mesmo (fiquei mais de 3 anos ralando o Tracker em trilhas e o mesmo nunca deu problemas) , e no meu caso como andamos apenas em dois, acho que o Jimny aguenta o tranco, e se não aguentar, o negóxio é instalar o X Crawker do Alexandre que funciona tanto em LOW como em HIGH. Abs. Válter
p.s. depois dos comentários dos proprietários dos novos Trollers , acho que tenho de dar o braço à torcer ao Leo, quando diz que o Troller é um bugão de fundo de quintal (esperando as pedras......). Que me desculpem os amantes da marca......
Valter
Um colega nosso comprou um jimny zero km e esta dando um show nas dunas , na primeira vez que ele foi a um passeio e sem conhecer nada de 4x4 ja deu um show , o jimny subia dunas em uma traquilidade incrivel que no meuSamurai com x crawler e embreagem de competição e tudo mais so subo na base do pé embaixo.
Quanto ao bugão , não imagino como compararum carro feito no interior do ceará sem nenhum controle de qualidade com um jipe de verdade feito no japão , com tecnologia de primeiro mundo e por um fabricante com uma tradição de mais de 30 anos produção de jipes.
Um colega nosso comprou um jimny zero km e esta dando um show nas dunas , na primeira vez que ele foi a um passeio e sem conhecer nada de 4x4 ja deu um show , o jimny subia dunas em uma traquilidade incrivel que no meuSamurai com x crawler e embreagem de competição e tudo mais so subo na base do pé embaixo.
Quanto ao bugão , não imagino como compararum carro feito no interior do ceará sem nenhum controle de qualidade com um jipe de verdade feito no japão , com tecnologia de primeiro mundo e por um fabricante com uma tradição de mais de 30 anos produção de jipes.
Valeu mais uma vez Leo. Na verdade, tem bem mais de 30 anos de tradição. A Suzuki , como fabricante de carros, surgiu em 1955, com o lançamento do carro SUZULIGHT, portando há 55 anos. Antes de 1955 só fabricava motos, entretanto ela já tinha projetos para carros desde 1937. Abs. Válter
Valeu mais uma vez Leo. Na verdade, tem bem mais de 30 anos de tradição. A Suzuki , como fabricante de carros, surgiu em 1955, com o lançamento do carro SUZULIGHT, portando há 55 anos. Antes de 1955 só fabricava motos, entretanto ela já tinha projetos para carros desde 1937. Abs. Válter
Boa tarde Leo. Só complementando a informação colocada na outra mensagem: NA VERDADE A SUZUKI TEM 100 ANOS.
E a Suzuki está comemorando 100 anos também. Começou fabricando produtos têxteis e em 1952 começa a fabricar um motor auxiliar para bicicletas de 32 cc (acima). Três anos depois surgiu o Suzulight (abaixo), carro ultra-compacto com motor de 360 cc e suspensão independente, adequado a aqueles tempos difíceis em que os japoneses passaram. Em 1970 surge a série LJ, linha off-road que foi sucedida pelos inquebráveis Samurai e Jimny e deu origem ao Vitara. E agora a Suzuki investe em células de combustível porque como disse o pessoal do "Now Café!" o mundo gira e a lusitana roda.
Como a própria matéria diz, o Jimny e o Samurai são inquebráveis. Realmente foi um projeto que deu certo: PROVADO, APROVADO E CONSAGRADO. Sorte a nossa, que temos à disposição aqui no Brasil um Jimny zero e mesmo custando tão caro, e não tendo todos os equipamentos disponíveis em outros mercados, não há outro em sua categoria .
Boa tarde Leo. Só complementando a informação colocada na outra mensagem: NA VERDADE A SUZUKI TEM 100 ANOS.
E a Suzuki está comemorando 100 anos também. Começou fabricando produtos têxteis e em 1952 começa a fabricar um motor auxiliar para bicicletas de 32 cc (acima). Três anos depois surgiu o Suzulight (abaixo), carro ultra-compacto com motor de 360 cc e suspensão independente, adequado a aqueles tempos difíceis em que os japoneses passaram. Em 1970 surge a série LJ, linha off-road que foi sucedida pelos inquebráveis Samurai e Jimny e deu origem ao Vitara. E agora a Suzuki investe em células de combustível porque como disse o pessoal do "Now Café!" o mundo gira e a lusitana roda.
Como a própria matéria diz, o Jimny e o Samurai são inquebráveis. Realmente foi um projeto que deu certo: PROVADO, APROVADO E CONSAGRADO. Sorte a nossa, que temos à disposição aqui no Brasil um Jimny zero e mesmo custando tão caro, e não tendo todos os equipamentos disponíveis em outros mercados, não há outro em sua categoria .
Boa noite Leo. O seu carro é um Samurai, ou estou enganado? Abs. Válter