x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 205
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Quem pode me fornecer o mail da Alternativa 4x4 ? ? ? ? ? ?
    Ae querido:

(11) 6221-5359

Liga que o atendimento é garantido! Vale os centavos da ligação!

[]´s
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKKKKK...é vero.
    Sabadim tamu garrado no Pigs hein Submarino?
    Garrado lá.
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de marco joel
    Entrada
    10/11/2007
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E o Waltin ainda anda com carro cheio (Familia + caixa isopor cerveja + caixa de isopor refri do pioio e do carrapato)

Abs
    Faz sempre jeito manter umas frescas para a viagem....

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por M A Z Z I . . . Ver Post
    SE ALGUEM QUISER ESSE KIT 2" PRA VITARA, TENHO UM AMIGO QUE É DONO DE UMA METALURGICA E QUE COMPROU UM KIT E FAZ CÓPIA REFORÇADA, PORQUE O QUE ELE COMPROU QUEBROU!!! EU ACHO QUE FOI ESSE O MOTIVO...

SE ALGUEM QUISER ME AVISA QUE DOU UM GEITO...
    ELE QUER 320 PILA...

SEGUE FOTO...
    Mazzi,

Estou interessado em levantar minha viatura e pelo que vi o mais indicado e o lift de suspenção 2" será que teu amigo ainda fabrica este kit? Estava pensando em comprar apenas:
    - 2 calços em nylon menores: molas dianteiras
    - 4 calços pretos e 4 prisioneiros: Calço dos batentes de suspensão
    - 1 Calço em nylon com furos: Bandeja traseira
    - 2 Alongadores triangulares: Prolangador amortecedore dianteiros
    - Respiro diferencial (se tiver).

Se possivel enviar o contato do teu amigo.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Acho que o ideal é pesquisar bastante e ver o que é o melhor para o SEU carro e qual o tipo de trilha que vc faz aí na sua região.
    Outra coisa: Não esqueça de trocar o focinho do diferencial dianteiro do seu vitara pelo do Samurai pois com pneus 235 ele vai p/ o espaço mêssssssssss...
    No mais,
    Umbraçoproçeistudo!
    Oi Walter,

Estou colocando os calços de 2" na suspensão e só não entendi o que é o tal de focinho do diferencial dianteiro e porque trocá-lo pelo dos samurai, já que irei usar os 235x75x15.

abraço !

Usuário Avatar de Wally BH
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Citação Postado originalmente por gonga Ver Post
    Oi Walter,

Estou colocando os calços de 2" na suspensão e só não entendi o que é o tal de focinho do diferencial dianteiro e porque trocá-lo pelo dos samurai, já que irei usar os 235x75x15.

abraço !

Gonga,

O focinho do diferencial do Vitara é de alumínio, bastante frágil. Quando você coloca pneus maiores ou mais agressivos, em situações que o carro levantar a roda na trilha, o impacto ao tocar o terreno é muito grande, pois normalmente vc vai estar acelerando e o pneu dá um "grip" muito maior, forçando todo o diferencial. Como o focinho é de alumínio, ele não aguenta o tranco, estoura e arrebenta todo o diferencial junto. Portanto, colocque o do Samurai que é de ferro e vc se livra de um preju de uns 2K....

Boa sorte,

Wally

Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Imperatriz/MA
    Amigos,

Já tenho calços de mola 2" + off shok, mas acho o carro duro, seco.

Gostaria de optar por trocar os calços por molas mais longas, quais seriam compatíveis, alguém já optou por molas maiores?

Abs.

Ximenes

aproveitando o tópico, comprei meu vitara que já veio com um lift de suspensão meio estranho, 2" de tecnil nas molas dianteiras, 1.5" de ferro nos amortecedores da dianteira, 3" de tecnil nas molas traseiras e 2.5" com um prolongador conico de ferro no topo do amortecedor traseiro

os amortecedores são originais e recondicionados, eu acho o carro completamente duro, passando por uma valeta de agua em estradas de chão, sinto até meus pensamentos cairem junto no buraco... e já que vou refazer a suspensão, estive pensando em fazer algo "no caprixo", mas sem extremismo

essa seria a minha saida pra um vitara mais confortavel:
    Dianteira
    amortecedores dianteiros: off-shox FX5-202+2 (quase R$600,00) aberto: 567, fechado: 392, curso: 175 mm (para lift de 2")

mola dianteira: calço de tecnil com 1" e mola dianteira com 1" a mais que a original (Alternativa4x4)**

Traseira
    amortecedor traseiro: off-shox FX5-207+2 (R$550) aberto: 567, fechado: 392, curso: 175 mm (para lift de 2")
    ou Doetsch Tech DT3180 com 216mm de curso (R$200)

mola traseira: calço de tecnil com 1.5" e mola traseira com 1" a mais que a original (alternativa4x4)**

custo total: ~R$3.000,00 com 4 off-shox , ou cerca de 2500,00 com 2 FX5-202 e 2 DT3180
    o que acham? será que ia ficar legal ?

**diminuindo o calço e aumentando as molas, eu imagino que, a compressão das molas diminua, deixando mais "suave"; e é claro, deixando a suspensão com mais curso

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Pela diferença de preço, e embora os DT's sejam ótimos, iria de off-shox em tudo. Deve ficar muito bom!

No meu caso: kit do Fabil (Tecnotrilha) completo p/ 2" e DT 3180 na traseira.

Não esqueça do wishbone e do extensor de cardã.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

então, essa é uma grande dúvida, offshox ou DT, me pergunto se o off-shox, que é 2.5x mais caro (e menos curso) tem uma performance digna dessa diferença?

não entendi essa do wishbone (nem sei o que diabos isso quer dizer), seria a balança? quanto ao extensor de cardã, bem observado, imagino que ele já tenha, pois ele já está com calço de 2", mas vou verificar

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    É o calço que a gente coloca no apoio do pivô da balança central. Evita que o pivô trabalhe em posição desfavorável.

Vitara Cabrito

Não deixe de colocar, se já não tiver.

Off-shox X DT? Durabilidade. Mas se quiser arrebentar, Rancho nele!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ai TiagO!

Se hj eu fosse montar novamente um kit de suspensão pro meu Vitara, eu usaria o kit de suspensão da Alternativa 4x4 que é composto por 4 molas com 2" maiores q vem com os devidos calços da wyshborn e cardan, ai usaria na traseira o amortecedor da Suprema turbo gás de dupla ação e amoretecedores offshox com 2" maiores na dianteira, eliminando assim qualquer tipo de calço nas molas e nos amoretecedore e assim fazendo a viatura ganhar mais curso de suspensão e teoricamente ficar mais macio!

Segue o link do kit de molas das quais eu me refiro: .: Alternativa 4x4 - Suzuki, Land Rover, Pick 4x4, Jeep, Toyota, Defender, Mitsubishi, Pajero

Abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem