Motor 151 2.5cc
1-pistão Do Alcool (cabeça Reta) (OK. Meu motor já é álcool)
2-rebaixar Cabeçote 1.5mm(ver Na Retífica Se Ja Não Foi Planado E Descontar ) Apenas plainei porque... tô colocando uma turbina da Sprint
3-comando Do Gasolina Ou Preparado (286,292,294)pra Jeep Melhor Não Muito Brabo Olha que sorte: Meu comando já é 286
4-carburador De Maior Fluxo (446,weber40 , Até Uma 3e Mas Tem Q Ser Do Opala) Meu carb. já é um 3e
5-base Do Carburador De Alumínio De 2'' Em execução
6-bobina Do Vw M.i (gol,saveiro,santana) COLOCADA (R$ 65,00)
7-nada De Platinado Hein Pessoal.. Tem Q Ser Ignição Eletronica O.K.
8-com Essa Taxa é Necessário Usar Velas Mais Frias (7 Ou 8 Da Ngk)NGK 7 colocada
9-tucho Mecânico O.K. colocado
10-ventoínha Elétrica OK. Colocada a do Opala (quase P&P)
11-polimento Dos Dutos Do Cabeçote E Tubagem De Admissão OK-polidos
12-a Tubagem De Admissão Tem Q Ser Aquecida A água Já é
13-existe Tuchos E Balanceiros Roletados ,muito Bom ,mas São Caros (esses Eu Queria Pro Meu )(Não coloquei porque teria de abrir o motor para colocar o suporte-guia)
14-polir Tbm As Câmaras De Combustão (evita Grilar)OK essa foi fácil
15-molas Das Valvulas Do Cabeçote Mais Fortes Tbm é Muito Bom Não coloquei porque iria acelerar muito o desgaste do comando
16-escape 4x1 Tbm Ajuda ,mas Fica Mais Difícil De Acertar Por Não Aquecer Ajudar Aquecer Tubagem De Admissão Essa eu pulei, mas em compensação:
-coloquei bomba de combustível elétrica do gol gt
-coloquei tubulação de comb. de 3/8" (cobre)