Alguem sabe como ta para passar em Salto del Guaira estarei perto de la semana que vem e to pensando em entrar e voltar com 4 rodando liguei na loja de la e o vendedor disse para rodar uns km em terra por la mas e o prob de entrar com carro la é muito risco estarei de bandeirante pelo que entendi la a travessia é por balsa
Fala com o Bruno dessa página, ele acabou de passar por lá.
Passei e-mail para diversas lojas do Paraguay ( AMCENTER, DAKAR PNEUS, GLOBO PNEUS, IMPAR PNEUS, DIOPAR PNEUS, PACO PNEUS ..... ), porém apenas a DIOPAR respondeu, segue os valores:
Eu estou a procura do YOKOHAMA GEOLANDAR 32 X 11,50 X 15 mas tá dificil, estou com medo de chegar lá e não encontra-los, alguém aí sabe me dizer qual a loja que teria esse pneu ou posso ir sem medo que chagando lá é só garimpar que encontro?
cara, yokohama eu nao sei, mas o dia q eu fui... o cara tinha bf ate 35 em estoque lá..
deposi que passar a ponte.. tu pega aqela avenida , anda acho que 6 ou 7km.. ae a direita tu vai ver a loja da michelin!
cara, yokohama eu nao sei, mas o dia q eu fui... o cara tinha bf ate 35 em estoque lá..
deposi que passar a ponte.. tu pega aqela avenida , anda acho que 6 ou 7km.. ae a direita tu vai ver a loja da michelin!