Só assombrando com o Fapinha.
Esses dias atrás comprei um motor Branco 3.5 2t para um projeto futuro, mas meu tio precisou dele par arrumar o bug dos netos e eu dei pra ele.
Como toda criança, sempre quis um Fapinha, e nunca tive. Mas o que ainda me atormenta, é o Walk Machine, pois meus pais achavam perigoso e nunca me deram... só não comprei um ainda por estar pesando 120kg, o que é muito pra ele...!
O K2000 vai rasgando e o Kim costurando...kkkkk!!!
Esse Fapinha merece uns pneus mais agressivos!
Esses dias, eu e um amigo louco também, tivemos a idéia de colocar uma carcaça de um pedalinho tipo cisne em cima de um buguinho e sair pela cidade...o problema, é que só achamos cisnes caros...se aparecer um barato a gente vai mandar ver...kkkkkkk!!!
[]'s
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
K200 o nome da banda é Dropkick Murphys e o nome da música é I'm Sailing Up to Boston, é o tema do filme "os infiltrados". E como vc gostou do som das gaitas de fole e como eu adoraria contribuir com sua formação musical, de uma olhada nesse clipe abaixo:
K200 o nome da banda é Dropkick Murphys e o nome da música é I'm Sailing Up to Boston, é o tema do filme "os infiltrados". E como vc gostou do som das gaitas de fole e como eu adoraria contribuir com sua formação musical, de uma olhada nesse clipe abaixo:
Valeu e se cuida com esse buguinho.
Thunder_ot, valeu, já vou mandar fazer o daunload!!!!!
Boa Noite K2000, vou colocar um motor de moto no meu mini buggy winner, queria saber oque seria melhor, mais facil e barato.Um motor de Titan 125 ou motor de biz 100.Questão de potencia pra mim não importa.este eixo que vc usa no seu fapinha queria ver detalhes de como foi fieto o eixo, qual disco e pinça de freio usado, pois meu winner esta 4x1, quero 4x2.Agradeço desde já.