x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 144

Tópico: CJ5 - GEMA

  • #49
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post

    Duda e Junior, convocados!

    []s

    Caio
    Opaaaa, é só avisar.

    [].

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por William Inocencio Ver Post
    Fala Caio! Tdo certo!?
    Quando fica pronto da um toque! Coloquei um guincho na Band.. to precisando pega um atoleiro estilo o do Loló pra testar rsrsrssrs
    Abraçoss!
    É cara, na verdade estou sem emprego no momento (um viva ao Lula!) mas assim que eu confirmar um novo trampo, instalo o freio traseiro a disco, que já está até separado pra mim lá na SuperBreak do Mauro, porém o dinheiro está mais que contado e as lonas véias só reagem depois da quinta/sexta bombada no freio... rs

    E a Band agora de guincho ninguém segura. Só o Loló hole mesmo que é um adversário de respeito... e vc tem uma dívida com aquele atoleiro hein? Quero estar lá na revanche!


    []s
    Caio

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JrFranchini Ver Post
    Fala Caio...

    Estou precisando dar uma revisada no sistema elétrico da minha viatura... tá um pouco bagunçada.... Não quero fazer completa agora pois pretendo instalar novos relógios, e aí sim refazer tudo....
    Quanto à trilha, temos que combinar mesmo... tenho que colocar o "Maizena" pra "sujar os pés...." e ver se o motor ficou bom mesmo..... Por enquanto, só asfalto e também bem pouco....
    Vamos combinar um pessoal para um sabadão....
    Abraços.
    Então... se puder segurar um pouco as pontas, talvez tenha um eletricista pra te indicar.
    Pego o Gema hoje, e vou testar bastante. mas a impressão que tenho, por estar lá todo dia é que o trampo é legal.

    []s
    Caio

  • #52
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Valeu Pedro, e fique sabendo que tb estou de olho no Pomodoro... reforma fina a sua.
    A cor é sensacional, a dona patroa inclusive quando tiver o Jeep dela será no mesmo tom.
    Mantenha-nos informado de suas reformas e no fim dela, poderíamos juntar uma galera e fazer a trilha do batismo do bicho, o que acha? Duda e Junior, convocados!

    []s

    Caio
    Dá até medo de criar expectativa, mas acredito que o Afonso (TT4), me entregue o Pomodoro até final de outubro.

    Vamos marcar com certeza.

    abs

    pedro

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro.... Ver Post
    Dá até medo de criar expectativa, mas acredito que o Afonso (TT4), me entregue o Pomodoro até final de outubro.

    Vamos marcar com certeza.

    abs

    pedro
    Po cara, vai na fé... tomara que o Pomarola fique pronto no prazo!

    []s
    Caio

  • #54
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera!! Sábado estive com o Caio e pude ver o trabalho na elétrica. Pareceu bem legal, serviço limpo, com todos os fios arrumados, sem aquela esquema tosco ninho de cobra.

    Caio,

    No sábado, fiquei no Mauro até fechar a oficina, matando as saudades do Barão. Hoje, o radiador foi colocado, mas funcionar o motor que é bom nada....

    Abs.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Red face

    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Fala Galera!! Sábado estive com o Caio e pude ver o trabalho na elétrica. Pareceu bem legal, serviço limpo, com todos os fios arrumados, sem aquela esquema tosco ninho de cobra.

    Caio,

    No sábado, fiquei no Mauro até fechar a oficina, matando as saudades do Barão. Hoje, o radiador foi colocado, mas funcionar o motor que é bom nada....

    Abs.
    Valeu Paulo.

    Imagino que o Barão fique pronto ainda em setembro...


    ... de 2012...


    kkkk!

    []s
    Caio

  • #56
    Usuário Avatar de JrFranchini
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    É cara, na verdade estou sem emprego no momento (um viva ao Lula!) mas assim que eu confirmar um novo trampo, instalo o freio traseiro a disco, que já está até separado pra mim lá na SuperBreak do Mauro, porém o dinheiro está mais que contado e as lonas véias só reagem depois da quinta/sexta bombada no freio... rs

    E a Band agora de guincho ninguém segura. Só o Loló hole mesmo que é um adversário de respeito... e vc tem uma dívida com aquele atoleiro hein? Quero estar lá na revanche!


    []s
    Caio
    Fala Caio...
    E a elétrica? Como é que ficou? Depois dê o seu comentário da auto elétrica.
    Outra coisa, estou querendo por um freio a disco traseiro. Vc chegou a ver no superbreak. O kit é bacana? Eles fazem a instalação? Quanto morre com a bagaça?
    Abraços.
    Troller 2008 3.0

  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Cool

    Citação Postado originalmente por JrFranchini Ver Post
    Fala Caio...
    E a elétrica? Como é que ficou? Depois dê o seu comentário da auto elétrica.
    Outra coisa, estou querendo por um freio a disco traseiro. Vc chegou a ver no superbreak. O kit é bacana? Eles fazem a instalação? Quanto morre com a bagaça?
    Abraços.
    Entonces... está tudo funcionando ok, mas rodei apenas uns 100km na cidade com ele. Não tive como fazer mais que isso pq as lonas traseiras já eram e estou quase sem freio... aí num dá né...

    O kit SuperBreakDisk na minha opinião é o melhor, e já estou em contato com o Mauro pra ver um dia pra encostar a bagaça lá.
    Se não me engano fica em torno de 1200lt$, com pinças da kombi salvo engano... já testei em outras viaturas e o bicho ancora mesmo. Eles que fabricam, eles mesmo instalam tb. Dois-três dias de serviço no máximo, sabe como é mecânico... mas o serviço lá é de alta qualidade. Eu recomendo!

    []s
    Caio

  • #58
    Usuário Avatar de JrFranchini
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Entonces... está tudo funcionando ok, mas rodei apenas uns 100km na cidade com ele. Não tive como fazer mais que isso pq as lonas traseiras já eram e estou quase sem freio... aí num dá né...

    O kit SuperBreakDisk na minha opinião é o melhor, e já estou em contato com o Mauro pra ver um dia pra encostar a bagaça lá.
    Se não me engano fica em torno de 1200lt$, com pinças da kombi salvo engano... já testei em outras viaturas e o bicho ancora mesmo. Eles que fabricam, eles mesmo instalam tb. Dois-três dias de serviço no máximo, sabe como é mecânico... mas o serviço lá é de alta qualidade. Eu recomendo!

    []s
    Caio
    E aí Caio, Blz?

    Esse preço tá um pouco puxado para freio traseiro apenas....
    Eu ainda irei querer que dêm uma revisão no dianteiro e instalem alavanca de freio de mão... Vai ficar uma facada....
    Mas... freio são freios.... rsrsrs

    Vou ver se Sábado logo pela manhã dou um pulo lá para fazer um orçamento....
    Ow, dê um jeito nesse seu freio também para marcarmos uma trilha...
    Abraços
    Troller 2008 3.0

  • #59
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Red face

    Citação Postado originalmente por JrFranchini Ver Post
    Ow, dê um jeito nesse seu freio também para marcarmos uma trilha...
    Abraços
    Encosto hoje a tarde na Superbreak pra instalar os freios. Acredito que o pego de volta daqui uns 3 dias... qdo sair, tem umas viadagens no som/console central que eu quero fazer nesse fds, mas tirando isso, o Gema está liberado pra terra.

    []s
    Caio

  • #60
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    E aí Caio... já instalou o guincho?

    Coloca umas fotos aí das novidades.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade