x
Convex Datacenter
Página 62 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1491
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por saulus trolleiro Ver Post
    Boa noite giovani, aqui é saulus de pe, ja comprei um suporte de hi lift contigo que foi show, por favor, agora estou interessado nessa chapa de proteção do cambio troller 2010 e tenho algumas duvidas:
    1) por que ela é curta, pelo que pude observar nas fotos ela não pega o cambio todo? Desculpe se me enganei.
    2) vc teria para pronta entrega?
    3) o melhor preço é aquele no site? Não tem desconto para cliente fidelisado rsrsrsrs?

Grande abraço e mais uma vez parabens pelos produtos.
    Olá Saulus!

A chapa começa um pouco à frente da travessa, em ângulo e vai até o final da t-case. Pelo formato e posição do câmbio não tem necessidade de ter uma chapa ali. Alguns fabricantes tem essa chapa integral e inclusive já retirei uma para instalar a nossa. Pelo grande tamanho e pontos de fixação afastados, ela causa muita vibração. Na prática só funciona para acumular barro. Experiência de clientes...
    A função da nossa chapa é evitar que a travessa da caixa fique enroscada num obstáculo e proteger a t-case, já que ambas são as partes mais baixas.
    Da mesma forma temos um protetor de cárter com suporte maior, que amplia a área de fixação, não ocorrendo vibrações.
    Temos à pronta-entrega sim.
    Deixa eu orçar o frete amanhã e então nos falamos.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0
    Valeu Giovani, fico no aguardo, o cep para entrega é CEP: 50680-130 Grande abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Valeu Giovani, fico no aguardo, o cep para entrega é CEP: 50680-130 Grande abraço.
    Olá Saulus!

Desculpe a demora. Te mandei uma MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    RECIFE/PE
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Giovani, recebi sua mensagem e perdoe tb pela demora na resposta, realmente o preço esta muito bom, mas observando melhor o carro, percebi que a parte realmente que necessita de proteção é o carter, mais baixo e totalmente desprotegida, sem desmerecer as outras proteções pois ja tenho barra(peito em aço) e tanque. Giovani me passa o preço desse teu protetor de carter ja com o frete para o cep 50680-130 via MP por favor.Tem para pronta entrega? Um grande abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Boa tarde Giovani, recebi sua mensagem e perdoe tb pela demora na resposta, realmente o preço esta muito bom, mas observando melhor o carro, percebi que a parte realmente que necessita de proteção é o carter, mais baixo e totalmente desprotegida, sem desmerecer as outras proteções pois ja tenho barra(peito em aço) e tanque. Giovani me passa o preço desse teu protetor de carter ja com o frete para o cep 50680-130 via MP por favor.Tem para pronta entrega? Um grande abraço.
    Olá Saulus!

Beleza... Também temos à pronta-entrega. Já enviei uma MP.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Giovani,

Vc tem parachoques para Hilux pickup japonesa?

Abraços,

Hugo

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Giovani,

Vc tem parachoques para Hilux pickup japonesa?

Abraços,

Hugo
    Olá Hugo!

Ainda não. E nem temos previsão por enquanto...

Abraço!

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Saulus!

A chapa começa um pouco à frente da travessa, em ângulo e vai até o final da t-case. Pelo formato e posição do câmbio não tem necessidade de ter uma chapa ali. Alguns fabricantes tem essa chapa integral e inclusive já retirei uma para instalar a nossa. Pelo grande tamanho e pontos de fixação afastados, ela causa muita vibração. Na prática só funciona para acumular barro. Experiência de clientes...
    A função da nossa chapa é evitar que a travessa da caixa fique enroscada num obstáculo e proteger a t-case, já que ambas são as partes mais baixas.
    Da mesma forma temos um protetor de cárter com suporte maior, que amplia a área de fixação, não ocorrendo vibrações.
    Temos à pronta-entrega sim.
    Deixa eu orçar o frete amanhã e então nos falamos.

Abraço!
    Realmente, aquela proteçao original não eh legal, baixa, pesada e faz uma vibraçao de lascar no carro pelo menos no 2.8 eh assim.
    Fiz bastante trilha com ela e alem da vibraçao, como eh fixada depende do coxim da caixa, quebrei dois...
    Giovani,
    Estou querendo comprar a proteçao para a caixa, mas preciso tambem para o carter, estva fazendo desenvolvendo as duas separadas mas vi o seu site. Tem Protetor para o carter do 2.8 ?
    Faz um pacote com o o protetor da caixa e frete rodoviario para 6906-040.
    Sds,
    André

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Realmente, aquela proteçao original não eh legal, baixa, pesada e faz uma vibraçao de lascar no carro pelo menos no 2.8 eh assim.
    Fiz bastante trilha com ela e alem da vibraçao, como eh fixada depende do coxim da caixa, quebrei dois...
    Olá André!

Bem isso...

Giovani,
    Estou querendo comprar a proteçao para a caixa, mas preciso tambem para o carter, estva fazendo desenvolvendo as duas separadas mas vi o seu site. Tem Protetor para o carter do 2.8 ?
    Faz um pacote com o o protetor da caixa e frete rodoviario para 6906-040.
    Sds,
    André
    Temos sim. Já te passo os detalhes por MP.

Abraço!

Giovani, vi lá nas primeiras páginas um bagageiro para Troller que não era tubular, era em chapas.
    Você ainda tem este modelo? Tem maior, que ocupe todo o teto do Troller?

Abraço.

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Xédão Ver Post
    Giovani, vi lá nas primeiras páginas um bagageiro para Troller que não era tubular, era em chapas.
    Você ainda tem este modelo? Tem maior, que ocupe todo o teto do Troller?

Abraço.
    Olá Xédão!

Temos um protótipo daquele modelo rolando por aqui... Se interessar podemos fazer à brecinho de brima...
    Modelo maior ainda não. Daqui uns dias vamos disponibilizar este aqui: Bagageiro para Troller
    Acredito que até a Fenajeep teremos um modelo Expedition, com tudo que tem direito.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Olá Xédão!

Temos um protótipo daquele modelo rolando por aqui... Se interessar podemos fazer à brecinho de brima...
    Modelo maior ainda não. Daqui uns dias vamos disponibilizar este aqui: Bagageiro para Troller
    Acredito que até a Fenajeep teremos um modelo Expedition, com tudo que tem direito.

Abraço!
    Opa, passa o valor por MP então!
    Tem idéia de quanto fica o frete pra Campinas, SP?

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem