x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário
    Entrada
    23/02/2009
    Agradecimentos: 0

Atesto o que o Morubixaba disse, eu mesmo troquei algumas mp's com ele e foi honesto ao informar que havia uma pessoa interessada de BH e que veio até aqui comprar o carro, só que andou , andou e não fechou por conta de 500 pila. Ainda não vi o carro pessoalmente, pois ainda não vão vendi o meu carro e não sou de ficar especulando. Prefiro ter o dinheiro na mão pra negociar á vista, conheço a explorer pois já tive uma 94 4x2 e adorei o carro. Quanto a kilometragem ele me informou tudo e me enviou esse link que está disponibilizado aí no tópico, e outra pelas fotos e pela montanha de notas de peças e serviços qualquer um sabe quando o carro é de primeira ou não!

Wagner

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    O que vocês queriam? Que um cara com o apelido de Morubixaba tivesse sido educado na Suíça e feito uma pós no Itamaraty? Êle pode até ter carregado um pouco nas tintas, mas a verdade é que também já anunciei e estou anunciando, e tive que aguentar cada uma! Tipo: negócio fechado e sumir! Sem contar as perguntas que são verdadeiras abobrinhas! Esquenta não Morubi (olha a initimidade), tô contigo e não abro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Abraços a todos! Dojão Campeão.

Veículo vendido.

Membro do fórum adquiriu.

Obrigado a todos pelo interesse e feliz ano novo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem