Explorer 1997/1997 cinza claro (meio marrom, meio violeta, depende do foco da luz)ÚNICO DONO HÁ 13 ANOS, carro de família.
V6, 4.0 L, 162 HP, 4X4 CONTROL-TRAC II, documentos ok!
Automática 6 marchas com alavanca na coluna de direção – 4 velocidade, 1 overdrive, 1 bloqueio do conversor. Passagens perfeitas, não patina nada! CONTROLE DE TRAÇÃO;
4x4 eletrônico funciona perfeitamente, reduzida engata na hora!
Motor perfeito, forte e silencioso, trocas de óleo a cada 5000 km, desde nova;
Jamais batida, toda selada. Pintura brilha como nova, sem o menor indício de pintura queimada – carro sempre foi de garagem coberta, tanto no trabalho quanto no lar;
Bancos originais novíssimos e elétricos em 10 posições – apoio lombar pneumático; Nada quebrado no interior.
Todos os elétricos funcionam, inclusive a fechadura externa com sensor de abertura interligado com a luz de cortesia;
Ar condicionado gelando, direção regulável, travas, vidros, retrovisores, porta-malas elétricos;
Piloto automático ABS, air bag duplo; Capa do porta-malas, engate
Freio a disco nas 4 rodas original.
Nota fiscal de 0Km, todos os manuais, encartes, selos, adesivos, chave reserva na embalagem. Recall do piloto automático recém efetuado na concessionária;
Rigorosíssimo histórico de manutenção desde zero – TUDO DOCUMENTADO, CADA PARAFUSO COMPRADO, CADA TROCA DE ÓLEO! MAIS DE DE 100 NOTAS FISCAIS, muitas de revisões na concessionária!
Novos:
Amortecedores de todas as tampas: porta-malas, vidro basculante e capô; Borrachas de todas as portas, porta-malas e basculante traseiro; Pivôs, buchas, articulações axiais e terminais de direção novos; Todos os óleos e aditivos; Bateria Moura 75ah, 0km! Estepe 0Km, pneus Bridgestone bons 8 mm de sulcos; Botões do piloto automático, couro do volante;
Velas (200 km) e filtros.
Essa Explorer está muito bem conservada, contando com peças de acabamento originais em perfeito estado que costumam estar quebradas nas demais. No recall feito na concessionária Slaviero, foi feito uma leitura do sistema onde constataram que nenhum cilindro funciona de maneira desigual e tampouco haviam erros gravados na ECU. Preço: R$ 22,500 sem choro – Um carrão de procedência por muito pouco!
Estou vendendo porque ela ficará muito apertada na garagem do imóvel para onde estou mudando.
Carro sempre de Brasília. Mandar apenas mensagens privadas. Obrigado pelo interesse!
Vejam como esse carro foi mantido. Notem a quantidade de notas de manutenção, todas datadas e com a placa do carro e quilometragem. Pelo histórico organizadíssimo dá pra ter idéia de como ele sempre foi tratado. Um oportunidade rara para quem deseja ter um Explorer.
Estou vendendo a Explorercom suas rodas originais de liga, novíssimas, com calotas cromadas idem e pneus Bridgestone muito bons com 8 e 6 mm de sulcos.
As rodas PROCOMP importadas + 20 porcas de segredo PROCOMP vistos nas fotos eu SÓ NEGOCIO JUNTAMENTE COM O CARRO!
VALOR COM RODAS ORIGINAIS: R$ 22.500,00 SEM CHORO.
VALOR COM AS RODAS PROCOMP + PNEUS BF GOODRICH AT 31 POUCO RODADOS + 20 PORCAS DE SEGREDO DA PROCOMP : R$ 26.000,00 SEM CHORO.
POR R$ 28.200,00 AINDA LEVA UM GUINCHO RAMSEY 9500 LIBRAS AMERICANO COM APENAS 2 USOS (fora do carro) E MAIS UM RÁDIO VHF YAESU sem uso, INSTALADO!
Estudo troca da Explorer com as rodas originais por quadriciclo Honda Fourtrax 4x4 420 cc (se estiver em Brasília ou Goiânia)
Agradeço antecipadamente os contatos, POR MENSAGEM PRIVADA.
Parabens, pelo estado de conservação da Explorer, já tive uma Blazer que troquei por uma Tracker, mas ainda sinto saudades do espaço da Blazer. Qual o consumo de gasolina na cidade e estrada da sua Explorer?? Qual a km dela??
Fernando