x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 46
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Caro thirod,

Primeiramente parabens ! A Band tá show.
    Agora as perguntas. A relação dos diferencias é original ? Se é original, vc sente necessidade de alongar ? Pelo que ví está sem intercooler. Fica bom? Pergunto pq pretendo turbinar a minha um diiiiia......
    Vambora pro jalapão em abril.
    Abs
    4X4 Brasil Razão: incluir comentário
    SW4 95 caveirão

o Dimasi, valew.

Então, eh original sim, e não vejo pq alongar, principalmente para o meu uso, q eh praticamente trilah ou passeio por enquanto. Quando pego estrada, ela vai facil a 120km/h, e não vejo pq passar disso, não tenho nem coragem. O intercooler tb não sinto falta não, acho q ela rende bem só com o turbo.

Cara, isso do jalapão em Abril muito me apetece, muito. Oq me fez comprar a Band fui ir para o Jalapão. Mas na real, tenho preguiça de ir até la de Band. Longe pra kct. Mas me fale mais dessa viagem. Já tem algum planejamento? Pq são 2 coisas q casam, minha vontade de ir ao Jalapão e eu estar planejando férias no primeiro semestre do ano que vem.

Mas tenho uns planos de mandar a band pra lá e me encontrar com ela mais perto do Jalapão.

Abs.

Cara....eu já tive umas cinco Toyotinhas. Sempre troquei por um outro tipo de carro e depois com o passar do tempo volto pra uma Band. Tive uma Land Defender-90 vendi e agora estou com um Troller 2007 3.0. Estou pensando em voltar novamente para uma band.......tens enteresse?
    TROLLER 12 3.0 NGD

Citação Postado originalmente por Bispo - land defender-98 Ver Post
    Cara....eu já tive umas cinco Toyotinhas. Sempre troquei por um outro tipo de carro e depois com o passar do tempo volto pra uma Band. Tive uma Land Defender-90 vendi e agora estou com um Troller 2007 3.0. Estou pensando em voltar novamente para uma band.......tens enteresse?
    Respondido via MP

Ainda a venda.

Porra cara, vai vender o brinquedo?!?!?!?

Fizemos poucas e boas juntos hein ehehehehe.

Vai sair da vida off-road para sempre ?????

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Interessa uma Disco 2?

abs

Caio

Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Ainda a venda.

Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Porra cara, vai vender o brinquedo?!?!?!?

Fizemos poucas e boas juntos hein ehehehehe.

Vai sair da vida off-road para sempre ?????
    To procurando outra viatura Eduardo, só não sei exatamente oq ainda.

Vi que seu troller esta a venda tb. Boa sorte na venda. Ele está lindão.

Abs.

Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Interessa uma Disco 2?

abs

Caio
    Respondido via MP

Mais algumas informações sobre a Band:
    - Coroa e pinhão do diferencial traseiro trocados a menos de 1000 km
    - Os faróis foram trocados recentemente por originais Rossi
    - Toda a parte elétrica foi refeita, e instalado uma chave geral, que é muito útil até como dispositivo anti-furto
    - Todos os coxins foram trocados e foram reformados os suportes de coxim e pés de coluna. Nessa reforma, toda a parte interna foi desmontada para remover qualquer ponto de ferrugem e aplicação de um produto anti-oxidante. Ficou zero-bala!! Isso foi feito lá pra junho/julho desse ano.
    - Pestanas e canaletas trocadas
    - Alternador reformado
    - Conta-giros não funcionava, agora funciona pois foi instalado um novo original Toyota
    - Acompanha o suporte do guincho, que foi feito na minha empresa e é muito parrudo.

Pessoal, a Band está muito boa. Estava na Fernão Dias com ela, na pista da esquerda, um punto não saia da frente de ninguem, todo mundo tinha q passar o cara pela direita. E ele la, a uns 80km/h na esquerda. Pensei: "Da minha frente ele sai!."

Não deu outra. Quando me viu na cola, saiu. Eu fui pisando. Quando vi, estava batendo 140 km/h o velocimetro. E ela na boa. Diminui pq ja acho demais 140, mas 120 km/h de velocidade de cruzeiro ela vai que vai.

Pelo quanto está equipada, e levando em conta que não tem NADA para ser feito de mecânica, 39k com o jogo de A/T meia vida está um puta preço bom.

Abs,

Thiago.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Pódi crê !
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem