É Rafael, Band é caro. Não é para quem está procurando um jipe, e sim para quem está procurando uma Band.
Quem coloca pneus grandes é quem faz trilha - não que eu faça trilha pra ca*****, mas até gosto. E não estou esculachando, apenas mostrando o quanto mudei ela. Quando comprei, já achava ela linda assim. E acabei de entrar no tópico da sua Band e pensei: "Mas pq ele quer trocar a dele na minha?"
A sua é branca, um classico. Mas a grama do vizinho é sempre mais verde...
Pra vc que só usa na cidade, deve ser outra coisa um pneu mais proximo do original mesmo, imagino.
E é isso ai, nos encontramos no Jalapão. Só não sei se vou de Band.
Sei o que é ter uma Band! Tive uma 91 com motor 709. Ná época de tanto um amigo encher o saco em comprá-la que fiz um preço para "não vender"! Adivinha: fui pego pela palavra e lá se foi minha Band!! Nunca mais achei uma tão bem cuidada e paparicada quanto a minha!
Caso eu venda minha Disco (o que não é fácil!) vou voando buscar a tua!!
Enquanto isso, fico babando e remoendo meu remorso
É, foi vendida mesmo. Hj a vi pela última vez, a grana entrou na conta, entreguei o DUT com firma reconhecida, enfim, não é mais minha mesmo.
O mecânico dela, o MacGyver - ótimo mecânico e ótima pessoa - tinha um amigo procurando uma Band boa, lembrou da minha, entrou em contato, deixei na oficina dele, e se foi... assim...
Vendi com o jogo de KM2. Portanto, se alguem estiver interessando em jogo de BF A/T 33 x 12,5 x 15 meia-vida. Preciso ver qt vale e colcoar fotos dos pneus. Ja pensei em recapar para uma possível nova viatura, mas da dó, estão de meia-vida pra mais.
Portanto, Srs. Moderadores, podem encerrar o tópico.
Thiago,
Quem comprou com certeza fez um bom negócio.
Agora vamos ver com que viatura vc vai ao Jalapão. Vai ter que ter paciência para esperar pelas bands no asfalto ou sair + tarde hehe.
Abs
Thiago,
Quem comprou com certeza fez um bom negócio.
Agora vamos ver com que viatura vc vai ao Jalapão. Vai ter que ter paciência para esperar pelas bands no asfalto ou sair + tarde hehe.
Abs
Jalapao ai vamos.....a viatura ja esta sendo providenciada....fiquei feliz q foi um Sr. que comprou a oitava Band da vida dele. Então gosta....sem contar que é um mecânico aposentado, de Band. Arrumava as Bands da furnas.