x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 36 de 45

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Thumbs up Toyota BJ50LV 1996

Prezados,

Por razões de mudanças de prioridade na minha vida, resolvi colocar à venda meu Toyota Bandeirante BJ50LV (jipe curto, capota de aço).
    O ano é 1996/96, possui motorização toyota 14B, 3.7Litros, câmbio de 5 marchas, freio a disco dianteiro e barra estabilizadora de fábrica. Seu uso na atual gestão tem sido 90% asfalto (cidade/viagens) e, sendo meu segundo carro, acaba passando a maior parte do tempo na garagem .

Estou com esta Bandeirante faz pouco mais de 02 anos, mantenho organizado o registro de todos os gastos que tive com ela desde sua compra, ou seja, serviços e peças das revisões mecânicas (freios, embreagem, suspensão, caixa/reduzida, diferenciais, bomba injetora, DH), revisões de rotina (óleos, filtros), histórico das médias de consumo de combustível, os investimentos em melhorias e o que ainda falta fazer. Por ter priorizado fazer a parte mecânica, eu ainda não consegui deixar a parte cosmética do jeito que eu gostaria, ou seja, dar uma caprichada na lataria, pintura e forrações internas que a minha chatice e detalhismo pedem e como QUALQUER utilitário desta idade que não tenha passado por uma reforma completa possui. Importante dizer que está bem original, não possui adaptações mecânicas e as poucas que fiz foram basicamente para aumentar o conforto e segurança ou são acessórios, sendo todas reversíveis. Portanto, é campo fértil para personalização de cada um.
    Segue a relação das melhorias feitas:

*substituição dos bancos dianteiros por individuais da marca Rallye Design, de couro sintético;
    * console central de madeira de revestimento sintético preto com módulo p/MP3 e auto-falantes selenium,
    * tacômetro;
    * inclinômetro;
    * Volante (substituição por outro original novo) e cintos de segurança dianteiros 3 pontos novos;
    * trava de câmbio mult-lock;
    * instalação de alarme e travas elétricas nas portas;
    * insul-film (G35 verde, bem discreto)
    * calços de carroceria de 1pol. TOPKITS;
    * As famosas "fitas de nylon" entre as lâminas dos feixes de mola (menos barulho)
    * Parafusos das dobradiças em inox;
    * faróis de milha;
    * Faróis de Hilux + lampadas especiais OSRAM e lanternas dianteiras novas
    * racks de teto (newtrack)
    * ancoragem traseira
    * guincho elétrico WARN XD 9.000i (este eu posso retirar, se for o caso),
    * pneus BFGoodrich MUD KM 235x85 aro 16 (meia-vida).

--
    Valor R$38.000,00
    meu mail: photograma@yahoo.com.br
    viatura em Brasília/DF.
    *Aceito carro popular (2007+) como parte de pagamento.
    *Estudo proposta de troca por Hilux Sw4.
    --

O(a) futuro(a) proprietário(a) ainda leva:
    * bancos dianteiros originais, um paralama direito, uma trava anti-furto de pedais, além de outros brindes ;

Abraços
    Bira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota BJ50LV 1996-band_01-mail.jpg   Toyota BJ50LV 1996-band_02-mail.jpg   Toyota BJ50LV 1996-band_03-mail.jpg   Toyota BJ50LV 1996-band_04-mail.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem