Ô Bira, tu tá vendendo barato essa Band heim!!!
Por aqui jipe igual ao teu de $ 45 mil pra cima...:concordo:
Versão Imprimível
Ô Bira, tu tá vendendo barato essa Band heim!!!
Por aqui jipe igual ao teu de $ 45 mil pra cima...:concordo:
Pessoal,
Não estava com pressa de vender a minha Band até então, mas esta semana surgiu uma oportuinidade ÚNICA de negócio para mim.
Portanto, aos interessados, façam suas propostas em PVT!!!:dance:
ou no mail photograma(at)yahoo.com.br
Tô precisando de $$$ e espaço na garagem.... Troca? Só por veículo de venda rápida e no mínimo 10 mil de volta.
Além da Band, o felizardo ainda vai poder fazer a limpa nas tranqueiras, levando sobressalentes e todos os upgrades reservados prá ela, como um jogo completo de bancos de couro de Xsara Picasso (comprei faz uma semana, prá vc ver como são essas coisas...), engate traseiro quadrado removível, amortecedores turbogás, etc. tudo reservado para possível reforma que faria em breve.
Aliás... se não concretizar este negócio em mente por agora, tô inclinado a encerrar o anuncio da band e partir prá reforma.
Ou seja: é agora ou nunca!:concordo:
Abraços,
Bira.
E aí Jaspion...!!! Blz, pena estar vendendo a Band, ela está show, mais pena ainda eu não ter espaço pra 2 jeep's...:D
Sucesso na venda irmão, e gd abç na família.
Agradecido mais uma vez, Caio! Mas é a conjuntura que te expliquei! De qq forma valeu mesmo! Se algo mudar, quem sabe, né?:concordo: Mas a priori, preciso espaço.
Grrrrrraaaande Rodolfo! Tudo Blz!
Saudades daí da Ilha, da galera, dos nossos passeios e trilhas!:D
Dói no coração precisar vender, e bem agora que estava ficando no jeito, né? Mas acredite, será por um bom motivo!:concordo:
Ah, conhecendo algum interessado, dá um toque, quem sabe eu não entrego aí, hehehheehheeh :mrgreen:!!!!
Agradecido e um abração, cara!
Beijo na filhota,
Bira.
Pessoal, passou o sufoco, mas a viatura ainda está à venda!
Concluí a reconfiguração do assento traseiro e ficou um luxo só!
em breve posto fotos.
Provavelmelmente venderei sem o guincho, engate traseiro e rack, que talvez sejam aproveitados no novo projeto.
Continuo aceitando veículo na troca e ofertas para pgto à vista.
Abraços,
Bira.
Será que existe financiamento pra veiculo desse ano???
Pessoal, atualizando informações, ficha técnica e valores:
Ano é 1996/96, possui motorização toyota 14B, Direção Hidráulica, câmbio de 5 marchas, freio a disco dianteiro e barra estabilizadora de fábrica. Não possui Ar Condicionado (FOTOS EXTERNAS). Docs ok, vistoriado 2010, sem débitos.
Estou com esta Bandeirante faz 2,5 anos, rodei pouco mais de 20mil km neste período (2º carro), mas fiz praticamente tudo de revisão e serviços necessários (freios, embreagem, suspensão, caixa/reduzida, diferenciais, bomba injetora, DH), revisões de rotina (óleos, filtros). Tenho organizado o registro de todos os gastos que tive com ela desde sua compra, ou seja, serviços e peças das revisões mecânicas, histórico das médias de consumo de combustível, os investimentos em melhorias e o que ainda falta fazer. Em relação a mecânica, procurei deixar sempre em dia.
Precisa fazer pequenos reparos na lataria. Não pretendo fazê-los a priori, pois já comprei outra viatura mais adequada ao meu perfil de uso atual e infelizmente não tenho espaço nem $$$ para manter dois 4x4 na garagem.
Melhorias:
*bancos dianteiros individuais Rallye Design, de curvim; Bancos traseiros individuais originais do Picasso, de couro preto. (FOTOS BCO. TRASEIRO) (FOTOS INTERIOR) (MAIS FOTOS, COM O BANCO ANTIGO)
* console central de madeira de revestimento sintético preto com módulo p/MP3 e auto-falantes selenium,;
* tacômetro;
* inclinômetro;
* Volante (substituição por outro original novo) e cintos de segurança dianteiros 3 pontos novos;
* trava de câmbio mult-lock;
* instalação de alarme e travas elétricas nas portas;
* insul-film (G35 verde, bem discreto)
* "Kit maciez" (consagrado pelo fórum) = calços de carroceria de 1pol. TOPKITS + as famosas fitas de nylon entre as lâminas dos feixes de mola (menos barulho) + amortecedores traseiros cofap turbogás GL 12343.
* Tanque 65L + Bocal CLA (de plastico);
* Bateria Heliar Racing 75 Ah nova, Alto CCA (partida à frio), com garantia de 18 meses, reboque gratuito, etc.
* Parafusos das dobradiças em inox;
* faróis de milha;
* Faróis de Hilux e lanternas dianteiras novas (pradolux)
* racks de teto (newtrack)
* ancoragem traseira
* Aros originais 16 c/pneus BFGoodrich MUD KM 235x85 (meia-vida) OU Mangels 16x7 modelo direcional prata, com 2 pneus novos SAVERO AT 265/70 e outros 2 fim de vida (Bridgestone DUELER). Fica a gosto de freguês.
>>> Novo valor: R$35.000,00
* c/guincho elétrico WARN XD 9.000i + base especial p/Band
>>> Valor R$37.000,00
> Comprador leva de brinde peças de reposição e outras destinadas a Band que estão ocupando espaço.
> Aceito negociar o valor SE o pgto for à vista em dinheiro e estudo proposta de carro popular semi-novo como parte do pagamento .
Abraços,
Bira.
Bira,
Tenho uma Palio Week 08/08 - ELX 1.4, esta com aproximadamente 54.000 km, tirei zero na Concessionaria.
O carro nunca foi batido e até uns 04 meses atrás era o carro do dia-a-dia da minha ex-Esposa, se interessar a troca me da um alo.
Obs.: Outra coisa, voce sabe se é possivel fazer seguro dessa viatura?
[].
Duda, mandei MP!:concordo:
Qto ao seguro, não é de praxe seguradora aceitar fazer seguro de veículo com mais de 10 anos, a não ser se for cliente antigo.
Cheguei a cotar em alguns lugares, mas não rolou. Como tenho garagem fechada em casa e no trabalho e tb evito dar mole deixando o carro dormir na rua, vou vivendo só com a mult-lock, o alarme e, é claro, "São Jorge" colado no para-brisas :shock:.
Abraços,
Bira.