CARACA...MARAVILHOSA...
Me tira uma duvida? tem seguro? se sim quanto você paga?
E mais uma vez... parabens!!!
Versão Imprimível
CARACA...MARAVILHOSA...
Me tira uma duvida? tem seguro? se sim quanto você paga?
E mais uma vez... parabens!!!
So pra resaltar, possuo uma Pajero TR4, e ela parec se rebaixada perto dessa hilux, rsrsrs
Rabello nunca aconteceu de vc bater de frente em algum carro e consequentemente passar por cima dele? :twisted:
Edgar, não tenho seguro. Uma vez fiz uma simulação e ficou em torno de R$ 7.500 reais o seguro completo. No meu caso, achei desnecessário.
Rabello
Mt barata para as alterações que tem !
Possui Mcrawler ?
Boa venda,
laserman, não possui não. Sinceramente, também acho um presente vender a pick por este preço. Só quem já teve peito de iniciar um projeto deste tipo é que sabe o quanto é necessário tempo e dinheiro até acertar tudo no lugar com as devidas seguranças. Eu não fui atrás de um Mcrawler devido a falta de tempo pra se dedicar a ela, o projeto acabou ficando de lado, continuei fazendo só o básico mesmo, freios, óleos, embreagen etc. Já em relação a performance, não investi mais.
Abraços.
Tive que confeccionar. Segui os critérios da tie rod original usando terminais originais também.
Valeu!!!
Daee laserman!! Valeu pelos comentários!
Fiquei meio fora dae não pude responder.
A caixa de direção por muito pouco não é plug and play. Precisa fazer um suporte pra alojar mais um parafuso que originalmente não existe. Algo muito simples.
Quanto aos cardãs, muita gente já falou muita coisa. Inclusive outros ainda falam até hoje sobre o angulo difereciado do caster que ela se encontra e sobre os pneus 35' rodando no dia a dia que iriam esfarelar o diferencial.
Fato é: tenho ela a quase 3 anos e nunca me encomodei com nada. Troquei a cruzeta apenas uma vez porque caiu o pino da graxeira e ela secou e o rolamento de centro uma vez também visto que em uso mais severo na areia, ele se desgasta bastante. Fora isso, nada a mais.
Abraço
AINDA A VENDA!!!!!!
fchevita... MP enviada!
Abraço!
FELIZ 2011 PRA T
Ainda à venda... Decidido de vez de fazer negócio com ela.
Estou aberto a propostas e mudarei o preço no cash.
vlw!!!