E ainda a venda.........
Versão Imprimível
E ainda a venda.........
Ofertar nao dói...
Estou aberto a negócios...
abraços!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para pagamentos à vista, ainda há possibilidade de abatimento do preço!
Qualquer eventual troca do meu interesse também .
abraços!
qual o preço minimo?
tem um amigo interessado
Olá Rabello, td bom?
Tem interesse no meu trem?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76266
Se interessar, dá um grito.
Abraço,
Leonardo
Matheus... A vista dou um desconto, mande uma MP ou email mesmo, msn sei lá. Em: lucaslimas@hotmail.com
Leonardo: Infelizmente não tenho interesse em troca pelo seu veículo. Obrigado pela proposta! Abraço
AINDA A VENDA... mais quase mudando de idéia.. hehe 8-)
Show essa hilux!!!! mto bonita! eu anotei aqui o número do cara q fez o alargador. sempre tive a idéia de fazer em fibra esse modelo que é mto parecido com o da Ranger vendida nos EUA atualmente, mas nunca consegui alguém q fizesse. Valeu! boa sorte na venda!
E aew rabello ja vendeu a viatura?
Dae Lond4r! Ainda não, cara como falei antes um dos principais motivos da venda era a falta de tempo pra cuidar, pra curtir ela etc, e apesar dos pesares ultimamente eu consegui trocar muita coisa nela. Está com várias peças novas e eu estou conseguindo curti um monte.Sinceramente? O tópico da venda está aberto pra uma eventual proposta muito boa, mais boa mesmo, porque fora isto, mudo de idéia. hehe
Abraços!
Acho q ainda esta a venda, ha vi recentement na faculdade =D
Mais vamos esperar uma resposta do rabello
Mrcrema, está a venda ainda sim! Inclusive está com embreagem e freios novos. Estou indo pra faculdade e pro serviço com ela no dia a dia.
Mais está a venda ainda sim.
Abraços!