Aceita um gol 2003 mi? e/ou
Jeep com motor de opala 6cc,carburador 3e, pedaleiras suspensas, pneus 33", suspensão do engesa (mecanica 100%), lata 80%?
Mauro
Versão Imprimível
Aceita um gol 2003 mi? e/ou
Jeep com motor de opala 6cc,carburador 3e, pedaleiras suspensas, pneus 33", suspensão do engesa (mecanica 100%), lata 80%?
Mauro
Grande carro, sempre vejo-a no campus da unesc, por acaso ontem estacionei do seu lado de manha. rsrsrs
Boa sorte com a venda.
Daí Lond4r ! Que curso tu faz la ? qualquer hora da um grito pra gente troca uma idéia! Valeu pelo elogio!
abraço
Daí pessoal, coloquei uma materiazinha que saiu com a minha camionete.. sobre a equipe da OFFLIMITS.
Aos interessados e aos que mandaram MP´s, o preço em dinheiro e no negócio pode ser mais flexível.
abraço a todos! :mrgreen:
AMigo. Lhe mandei uma MP.
Esqueci de mencionar, tenho um sto antonio dela ainda, cor preto fosco, um quebra mato com 2 faróis tipo Hella, masi dois faróis de milha extras, que vão no brinde. hehe ;-)
Só pra ficar dito que os brindes irão junto com ela.
Ai está uma foto do quebra mato e dos milhas que estavam nele.
Abraço a todos!
Aí está, algumas fotos, não muito boas, mais ja da pra ver um pouco a suspensão da pick up.
Abraços!
E ainda a venda, infelizmente pra min :-|.
Olá, Rabello!
Realmente bonita a Hilux!
Relendo a descriçõo da configuração fiquei intrigado: Você pensou em instalar bloqueio também?
Saudações
como vendi minha rural e to apaixonadao nessa rural...venho te oferecer minha nissan numa troca
qq acha??
brass
Nando, pensei sim, só pensei e não tive mais coragem! heheh
Na verdade se o tempo for passando e ela for ficando nas minhas mãos, provavelmente será minha próxima aquisição. De qualquer forma, assim com os bloqueios originais da pra brincar legal, e o piloto não pode querer dar um passo maior que a perna né, ou seja, sempre visar transpor obstaculos os dirigir da maneira que ele se garanta, como assim eu faço. Nunca encalhei, nem passei muito susto não, só vo de boa, curtindo o terreno.. hehe
Se motor fosse barato aqui no BRasil como é la fora, ela teria mais cavalos, um guincho, um bloqueio bom, uma reduzida mais forte.. etc
E sobre a troca pela nissam, prefiro venda no $$$.
Abraços pessoal!
Ainda a venda pessoal!
Só para não cair no esquecimento....
Valeu!
email: lucaslimas@hotmail.com
R$ 46.000 !!!!!
Baixando o preço!
Propostas em MP.
abraço