Rabello,
Voce falou dos bloqueios originais... Eu achei que a Hilux não viesse com bloqueio... Como ele é?
Aceita uma Yamaha Virago 250, ano 2000, novinha, no valor de 12 mil como entrada?
Saudações
Versão Imprimível
Rabello,
Voce falou dos bloqueios originais... Eu achei que a Hilux não viesse com bloqueio... Como ele é?
Aceita uma Yamaha Virago 250, ano 2000, novinha, no valor de 12 mil como entrada?
Saudações
Nando, me expressei mal. Quiz me referir a tração original dela, a comum mesmo, sem bloqueio. Realmente me expressei mal. Valeu por perguntar.
Abraço.
Respondi sobre a MP.
Salvo engano a japonesa tem um LSD no eixo traseiro.
Abs e bela picape
Isso, Arthur. na traseira tem sim, que segundo a literatura, uns dizem ser 70% e outros dizem 75%, sei la. Eles são bons, mais confesso que já vi um bloqueio 100% e me pareceu este, ter muito mais desempenho. Mais como disse antes, para o tipo de brincadera que pretendi fazer com ela, esta configuração está muito boa pra min já.
Quando corrigi ali em cima em relaçao ao bloqueio, me referi aos dianteiros, porque em hilux, pelo que sempre vi por ae, nao existe, num é?
abraços!!!
BARBADA!!!!!
ULTIMO PREÇO!!!
Para quem não fez proposta ainda, este é o limite de preço! Barbadinha...
R$ 45.000 !!!!!
Tá barato..
Esse feriadão, estarei em curitiba! Como sou de Santa Catarina, e vi que alguns usuários do fórum que moram no paraná tiveram interesse na compra dela, então estou avisando caso alguem da região queira ver pessoalmente a pick up.
Abraço!
E prá Campinas, quando você vem???
:)
Putz, ultimamento to sem tempo pra nda. Vendi meu jipe cara e agora to so com minha moto =X.
Entao eu fazia engenharia quimica na unesc, mais mudei pra engenharia agronoma na unibave.
To fazendo minhas contas aqui e capaz de eu pega essa pick-up pra mim...
To atras de um carro pra mim, e como usava meu jipe pra anda por aew to so de moto.
Vc aceitaria minha moto no negocio? A moto é uma kawasaki vulcan 800 1996 importada (japonesa tbm rsrsrs)
Tah bem equipada, posso te manda fotos. Tava pedindo 20 mil nela (no marlon tinha uma 1996 tbm, toda original por 22).
Se eu te entrega ela, mais 25 mil a gnt fecha? isso eh apenas uma suposiçao pq ainda tenho q resolve aqui pra v se do conta de t um monstrinho desses.
E ela tah fazendo qto por litro com essas modificaçoes? E afinal como vc embarca nela O.O. aposdkaoskdpoakdpokasd
Campinas é meio longe em nando! hehe
Aos interessados, estou estudando mais trocas.
Preciso de um carrinho pra rodar na cidade.
Deixei por MP, da uma olhada se houver interesse me da um retorno!:cool:
Abraço!
Rabello aceitaria um stilo 09 dualogic SP FLEX automático vermelho com abs, air bag duplo, bco de couro, aro 17, radio com bluetooh USB ipod, comando de marcha e som no volante, piloto automático, A/C, DH, trio elétrico, carro completásso, veiculo de mulher, muito conservado cheirando novo ainda.. todas revisões na concessionária.
Pau a pau..
Obrigado
Bruno cf
Lhe mandei um MP! Aguardo tua resposta!
Ainda a venda.