Dá uma coisa no coração, ver esse monte de sucata assim, né... dá vontade trazer todos pra casa.... hehehe.... que a muié não escute...
Versão Imprimível
Dá uma coisa no coração, ver esse monte de sucata assim, né... dá vontade trazer todos pra casa.... hehehe.... que a muié não escute...
OS engesas estao bem sucateados, mesmo os que vao sair com documentos estao ruins demais, tem que comprar barato para valer a pena
http://www.superbid.net/home/categor...tegory_id=1538
essas toyotas da oi estao em excelente estado...
Alguem ficou sabendo sobre os valores que sairam os engesas nesse leilao? e quem comprou? abraços
Lucciano,
O melhorzinho saiu por R$ 15500...estava completo, lata sem grandes estragos. :putz:
Os outros quatro com doc's por: :shock:
R$ 10000 (sem parabrisa/ painel),
R$ 8500 (eixo D vazio/ motor incompleto),
R$ 8400 (sem câmbio/ motor),
R$ 8000 (eixo D vazio/ sem painel).
As sucatas...a de melhor custo/benefício, na minha opinião, foi a que saiu por R$3000 (tinha os dois eixos e o conjunto motor/câmbio).
As outras sairam por;
R$ 4600 / R$ 1000 / R$ 1050 / R$ 600 / R$ 140
Em cada lote tinha ainda o acréscimo dos 5% do leiloeiro mais um valor de R$ 500 de taxa, pelo que entendi, na informação no leilão.
Os preços de algumas sucatas parecem atraentes né! Mas não podemos nos esquecer dos custos de guincho, taxas, revisões das peças que estavam bem enferrujadas, etc. :concordo:
Abraços
Paulo,
destas sucatas, talvez a que valesse a pena era a que saiu por R$ 1000 pois tinha o câmbio...as outras acho que ia só empatar $$ pq as carrocerias estavam muito ruím, provavelmente eram usados no litoral.
Acho que o custo para se recuperar, pagando um profissional, não ia valer a pena, a não ser que a própria pessoa fizesse a funilaria. :smile:
Os de R$ 140 e R$ 600 eram todo detonado!
Abraços
Caramba!
Paguei 7.500,00 no meu fase II ruim de lata mas com mecânica zerada!
E comprei de um cara que arrematou no leilão....
Celso, valeuwwww
Blz Lucciano !
Precisando tamos aí! :concordo: :)
Abraço
Celso
pra quem ta procurando um caminhao 4x4 esse aqui ta bom de levantar...
http://www.superbid.net/home/auction...avegacaoleilao
oi luciano, a mim interessa troca ou dependendo valor comprar se puder enviar detalhes italoscaldelai@gmail.com abç