Boa noite senhores... estou acompanhando este fórum do Engesa, há algum tempo, e não consigo parar de ler e ler e ler...minha esposa acha que eu sou doido, mas enfim, se eu não descobri como me tratar, descobri aonde me encontrar... hahaha.... (mil desculpas... espero que ninguém se ofenda, é uma brincadeira). Logo, não é dificil vc ficar doido num bruto desse, basta ler dois ou três tópicos e vc já vira uma criança no supermercado: EU QUERO!!!... mas eu queria mesmo era comprar um de leilão e vir montando devagar, conforme a vontade$$$$$, cheguei atrasado neste tópico, mas vi que grande KIM é um radar de leilões.... será que daria pra vc me ajudar.... agradeço desde já...
Ah, outra coisa, tentei fazer um contato com gomila, tinha interesse no dele, tenho uma tracker anunciada neste fórum, mas ele num responde, num atende telefone, e mail.... acho que mensagem do gomila só psicografada... alguem sabe se ele vendeu o bruto dele???? Abraços a todos da comunidade, espero poder fazer parte dela um dia...