Olá, Dalmo... clique no link no início da pagina....
www.lancecertoleiloes.com.br
Versão Imprimível
Olá, Dalmo... clique no link no início da pagina....
www.lancecertoleiloes.com.br
João, consegui localizar o site. Já mandei umas mensagens para o leiloeiro, mas até agora ele não respondeu.
Dalmo, pela experiencia, dificilmente eles vao te responder por e-mail, e por telefone eles tem medo que seja alguem com má fé. O bom é ter algum contato por lá. Foi desta maneira que consegui comprar meu J militar.
Não é facil fui em + ou - 8 leiloes, e só no que eu não fui, que eu consegui comprar a viatura:parede:
Maurício, eu estou tentando achar alguém para ir ao leilão para mim, mas não tá fácil, e como Pernambuco é meio longe de casa....mas vou continuar falando com eles.
Amigos
não é leilão, mas como é no mercadolivre lá vai, um engesa por R$ 9.500,00
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-1-ano1886-_JM
Boa sorte na compra e na empreitada da reforma
abs.
Acho que não é golpe é um engesa aqui que tava sem pneus jogado no chão.. literalmente sucata.. mais funcionava e andava.. o ruim era sentar.. para não pegar tetano.. hehe
Também sou de Maceió, conheço o caro, esta fucionando mecanica, mas lataria, só comprando completa de fibra, salva apenas o capo, pois já é de fibra.
CARO AMIGO PAULO CESAR
Não me leve a mal , pois sei que vc não tem nada a haver com este anuncio , foi só um ALERTA meu mesmo , mas já tem 2 amigos daqui do forum que conhecem este carro e não terá problema em ninguem comprar , menos mal e feliz daquele que comprar este ENGESA por este preço .
ABRAÇÃO A TODOS