-
5 Anexo(s)
Pessoal.
Este Engesa é 87 e esta senso leiloado em Palmas - Tocantins, meu irmão mora lá e pretende comprar. Gostaria de uma avaliação de voces quanto ao valor viável para comprar:pipoca: pois logicamente precisa de reforma geral.
No leilão não dão detalhes mas o motor é 4cc a alcool e não esta funcionando. Segundo meu irmão não tem muitos podres.
Pitacos serão bem vindos:concordo:
Abçs.
-
2 Anexo(s)
-
Igor
Só pelas fotos fica dificil de avaliar, porem aparenta se original a mecanica, a parte debaixo esta um pouco
mais corroida, aparentando não ser profunda a corrosão e sim superficial, porem como já disse fica dificil
de avaliar a extenção dessa corrosão.
É importante saber se vc ou seu irmão já fizeram alguma reforma em jipe, sabem fazer mecanica/manutenção e
se estão dispostos a passar por todos os problemas de uma reforma.
Quanto ao valor, é provavel que venha a ser vendido entre R$ 10.000 e 15.000
Caso realmente deseje partir para a empreitada, estaremos aqui para dar muitos pitacos.
abs.
-
Opa Igor Lustosa Goulart!
Como o Paulo escreveu, por foto é complicado, mais...
O jipão está completo, não falta quase nada, o que importante.
O motor mesmo não funcionando está ali, bem como a coifa da hélice, e os defletoras laterais do radiador; mufla do carburador também está lá; falta a bateria e reservatório da partida a frio, mais isso é meio irrelevante.
Dentro, o painel está lá, faltando somente os relógios de temp e comb.; tapete original, isso é difícil; bancos, não importa, pois os originais são péssimos.
Capota, eu vendi a minha baratinho, e o Paulo tem uma!
Rodas, não importa, mais as roda livre livre estão lá, bem como os cardans, isso significa que os diferenciais não estão ocos!
Cambio, só se o cara encheu de areia e depois andou!
T-case ronca mesmo!!!!
Bem, o Brancão era assim quando comprei, até a faixa amarela, que pintei com spray branco!!!!!
Para valer a pena, não poderá pagar mais do que uns 9.000,00, para estourar o orçamento, 10.000,00.
olhe minha assinatura, o Brancão.
Abraços.
Kim.
-
Caros amigos Paulo e Kim.
Obrigado pela atenção. Tive notícias do leilão em Palmas. O Engesão saiu por R$11.500,00 e meu mano também achou que pra ele sairia muito caro pois não tem muito conhecimento de mecânica e nem espaço pra desmontar e encarar o desafio. Teria que pagar para fazer toda a reforma, aí seria inviável.
De qualquer forma valeu. Quem sabe o cara que arrematou não descubra o nosso Forum e nos dê notícias da reforma?
Abraço a todos.
-
-
Igor
É uma pena seu irmão não poder ficar com ele e fazer a reforma, seria mais um na mão
dos amigos aqui do forum.
Nos veremos no IV encontro.
abs.
-
Ao que parece o jipao por 11.500,00 ainda foi num preço legal.....
-
Verdade, Lucciano amaral. Porém é o que o Paulo Cesar e Kim disseram, pra valer a pena tem que ser uma pessoa que tenha conhecimento e tempo prá se dedicar a uma boa reforma.
-
Aos amigos Engeseros, mais uma contribuição
http://www.leiloesfreire.com.br/agen...-de-craibas-al
Tá surrado, teve uma vida dificil, mas merece um bom trato! Um jeep não se compra ! se constroi!
Abraços a todos!!!!
Obs: To atras de um mwm 2.8 para por no meu JPX militar!(BB):pipoca:
-
Mais um em Alagoas, o pessoal de lá vai acabar montando uma frota com eles.
-
Amigos
Recebi o email abaixo informando de leilão de viaturas militares em Curitiba, não sei se é verdade ou não,
os possíveis interessados poderiam confirmar depois aqui na lista.
abs.
" Bom dia, Senhores Associados!
O Senhor Ten Cel LUIZ HENRIQUE PEDROZA MENDES, Comandante do 27º Batalhão Logístico, convida a todos que participem do Leilão, de viaturas militares, nº 002/09, de maior lance que ocorrerá no dia 18 de agosto de 2010, quarta-feira, às 09h30min.
Para maiores informações e esclarecimentos, contacte o Setor de Aquisições, Licitações e Contatos (SALC) por meio do telefone: (041) 3256-2044 (041) 3256-2044, ramal 227"