Oi Gustavo, obrigado pelas informações.
Algumas outras dúvidas: E quanto as peças de desgaste usual como discos/ pastilhas/ lonas de freio; amortecedores/molas; ar condicionado; embreagem; bomba de diesel (já tive um javali que me deixou quase louco). O problema é que não tenho tempo e não posso ficar sem carro e hoje moro em apartamento onde não posso ficar fuçando no carro (coisa que sempre gostei), então gostaria de saber a respeito da manutenção corriqueira dela e onde poderia fazer essa manutenção aqui em SP sem ser e$folado. Como os colegas foristas fizeram p/ adquerir suas viaturas? Foram até ai? Como vc costuma fazer? Por falar em fazer, realmente não há nada p/ fazer nela? É so pegar e rodar?
Estou cotando o seguro dela para eu ter uma idéia, mas pelo que já vi sairá bem mais que os 1700,00 que vc paga, vou olhar o ipva também.
desculpe pela quantidade de perguntas, provavelmente surgirão outras, mas se vc tiver paciência aos poucos vamos nos acertando e eu tomo coragem de ir busca-la.