aceita fazer alguma coisa nela com um pjx? ou numa pajero?
:concordo:
Versão Imprimível
aceita fazer alguma coisa nela com um pjx? ou numa pajero?
:concordo:
Oi Gustavo, tudo bem? Lamento que o negócio não tenha ido adiante. Acho que ela realmente não quer ir embora. Mas, já que não foi e que ela está de volta ao mercado:mrgreen:, permita me candidatar novamente (não sei se você lembra, trocamos algumas mensagens sobre o carro e estive visitando seu Estado em Novembro último, mas infelizmente não conseguimos combinar para ver a viatura...). Mudou alguma coisa nos termos do seu anúncio inicial (configuração ou estado da viatura, interesse em troca, preço, etc, etc, etc...)? Gosto muito do seu carro, quem sabe dessa vez consiga vê-lo pessoalmente?!
Abs.:
Porque a viatura parece estar 10. Não vai fazer nenhum passeio aqui pelo Rio não ? Abraços e boa sorte na venda !
Não acredito.Citação:
Postado originalmente por GH;
Isso significa que perdi minha comissão! :mrgreen:
Brincadeiras à parte, graças a Deus sua mãe está bem.
Ademais, se não saiu é porque não era pra ser.
Boa sorte ai, caboclo.
Abs,
Aurélio
Bem, o legal é que sua mãe está bem, carros não compramos ou vendemos hoje, compramos amanhã e por aí vai!!
Tchê, sou apaixonado por essa sua SW4, tenho meu Corsa Wagon 1.0 16v ano 2000 completa, que havia oferecido tempos atrás, pra negócio mais diferença em dinheiro q eu tiraria financiado e daria no cash pra você.
Manda MP aí se sairia negócio e mais ou menos pra te ruma idéia, quanto seria a diferença!
Roberto,
Não penso em viajar tão cedo, infelizmente.
Se você tiver algum amigo, ou alguma oficina de confiança aqui na região, posso levar para exame, ok?
Giuliano,
Posso receber seu Corsa, sim. Por favor, envie uma mp com a base de preço, ok?
Aurélio,
Valeu, irmão!
Esse fórum é mesmo uma grande família!
Gustavo, te enviei um mp.
[]'s