Senhores moderadores,
Viatura vendida. Favor encerrar o tópico.
Versão Imprimível
Senhores moderadores,
Viatura vendida. Favor encerrar o tópico.
Heck, se foi pro Marvila na BA quero minha comissão. Hahaa
Tomara que seja, pois assim estará em boas mãos. Falei da sua viatura pra ele no encontro lá em Baependi.
Abraço
Opa.Citação:
Postado originalmente por Leonardo Dic
Então vamos dividir essa comissão ai porque além de indicar, aconselhei nosso amigo soteropolitano que comprasse a SW4 do Gustavo :mrgreen:
De toda forma, parabéns ao felizardo comprador e ao Gustavo também por ter realizado o negócio.
[]´s
Aurélio
Fala Gustavo.
Parabéns por ter concretizado a venda, e boa sorte ao comprador que com certeza adqueriu uma viatura impecável.
Se souber de uma SW4 ou mesmo hilux cd parecida com a sua dá um toque.
[]'s
Pedro
Leonardo e Aurélio,
Foi pro Marvila, sim.
O homem é sortudo, comprou uma raridade.
E a proposta dele foi irrecusável: o diferencial foi um feriadão na Bahia para mim e família no "esquema" 0800!!!!
Irrecusável!!!!
Grande Marvila, me aguarde!!
Pedro,
Pode deixar, vou localizar uma igual (quase, né?) pra você, anote aí.
:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Parabéns Marvila pela bela aquisição e ao Gustavo pelo fechamento tão esperado.
[]'s
Aurélio, já que foi assim, acho que tb merecemos um fim de semana 0800 lá pelo Sul.
Hahaaa!!!
Que vc acha ?
Abraço
Demorou:concordo:Citação:
Postado originalmente por Leonardo Dic
Abs,
Aurélio
Pedro Mattos, manda uma MP para o Henrique Pitão aqui do Forum que ele está vendendo a SW4 dele que tb está muito boa.
GH, o Loras perdeu essa, hein......!
[ ] s
Fala Flavião!
Pois é, essa o Loras perdeu, ao menos por enquanto.
Vai que daqui uns tempos ela ressurge no mercado...
Pessoal,
A Hilux está novamente à venda.
O negócio com o Marvila acabou não saindo.
Foi o seguinte: o Marvila, que é muito meu amigo, por sinal, propôs de buscá-la no final de dezembro; achei muito deprimente, seria véspera de natal, e eu estava vendendo-a por pura dificuldade financeira.
A Hilux é o xodó aqui de casa, as crianças chegaram a chorar quando falei que tinha vendido e que entregaria na semana antes do natal.
Então pedi ao Marvila para não depositar a grana e deixar tudo para o início de janeiro, depois que voltássemos de férias (eu e família).
Achei injusto pedir para ele mandar a grana e eu ficar usando a camioneta pelos 10 dias de férias.
Quando voltei das férias, minha mãe teve um sério problema de saúde (graças a Deus já está bem) e então pedi ao Marvila mais alguns dias, pois estava totalmente envolvido com tal problema.
Daí o Marvila é que saiu de férias e, quando voltou, com toda razão, desistiu da compra.
Não o culpo em nada, acho que ele fez certo mesmo, eu teria feito o mesmo...
O fato é que ela está novamente à venda, perfeita e bela como sempre!!