Pessoal...vcs não vão acreditar...mas há a possibilidade de que eu tenha que vender a princesinha do agreste. Para isso, vou postar suas características para ver se alguem já se pré candidata a ficar com ela e assim não perco tempo.
Bom...a minha rural é algo que não existe mais. É uma rural lacrada, nunca bateu. A tampa traseira nunca foi feita...é lacradinha. Ela possui uma coisa que nunca vi em rural alguma...os pontos de solda originais do assoalho na chapa da lateral. Todas as que vi já tinha recebido reparo e massa.
Ela concerva todos os acessórios originais, frisos, parachoques, espelhos externos e interno, trincos e maçanetas...tudo cromadinho. Ela ainda tem as chaves originais e a mesma chave abre as duas portas.
Ela está equipada com:
motor Maxion HS 2.5 TDi de uma Land Rover 2002, turbinada e intercoolada,
caixa clarck 4m
diferencial alongado
embreagem hidráulica
pedaleiras suspensas
disco de F1000 na dianteira
cilindro de roda traseiro novo c/ 2 meses
hidrovácuo novo
flexíveis novos
amortecedores c/6 meses
escapamento da Land Rover
calços da carroceria de scania
Elétrica funciona tudo.
Painel todo original e com todos os relógios funcionando.
rádio e botões de painel originais.
forro todo original e impecável
bancos altos na dianteira e originais na traseira
tapete dianteiro inteiro original
traseira e tampa com estrado de ripas de itaúba
Pneus BF 33x12,5 AT semi novos
Rodas mangels star novinhas
estepe nunca rodou
filtro de ar de competição
O setor de direção ainda é original
Pasmem...ela faz 15km/l na estrada e 12,5km/l de diesel na cidade. Duvido caminhonete mais econômica!
Não é caminhonete reformada....é original! Prova esta que está começando a aparecer a tinta fundo no capô e paralamas, mas se eu for vender entrego pintadinho no capricho!
Documentos em dia (2006) e em meu nome...será só assinar! Só a documentação diesel custa uns 1200 reais
É o meu carro do dia a dia e de viagens com a minha familia. Olhem nas fotos que tem uma dela em punta del este. Já fui para o Uruguai mais de 10x pois a familia da minha esposa mora na fronteira. e mais umas 10 para Floripa pois a minha mora lá. Carro para pegar a estrada agora!
Não esqueça...ela não paga mais IPVA...o que é uma economia...alem de não ser um carro visado para futo. Mas, como chamamos aqui...é de quebrar o pescoço. Onde vc passa todo mundo olha!
Eu fiz ela pra mim e para não vender pois sei que não vou achar outra igual. Fiquei por anos procurando uma que me agradasse. achar rural toda reformada e cheia de remendos é fácil e relativamente barato!
É show...perguntem para o Cícero Franco se ele quer vendr a dele que tem o mesmo motor da minha?
Bom...resolvi oferecer primeiro para o pessoal do forum...
Preço com os pneus BF33 28mil
Sem os BF e com rodas de ferro originais novas e pintadinhas 25mil
valew pessoal