x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 54

Hybrid View

Unhappy Rural diesel maxion HS turbo intercooler

Pessoal...vcs não vão acreditar...mas há a possibilidade de que eu tenha que vender a princesinha do agreste. Para isso, vou postar suas características para ver se alguem já se pré candidata a ficar com ela e assim não perco tempo.

Bom...a minha rural é algo que não existe mais. É uma rural lacrada, nunca bateu. A tampa traseira nunca foi feita...é lacradinha. Ela possui uma coisa que nunca vi em rural alguma...os pontos de solda originais do assoalho na chapa da lateral. Todas as que vi já tinha recebido reparo e massa.
    Ela concerva todos os acessórios originais, frisos, parachoques, espelhos externos e interno, trincos e maçanetas...tudo cromadinho. Ela ainda tem as chaves originais e a mesma chave abre as duas portas.

Ela está equipada com:
    motor Maxion HS 2.5 TDi de uma Land Rover 2002, turbinada e intercoolada,
    caixa clarck 4m
    diferencial alongado
    embreagem hidráulica
    pedaleiras suspensas
    disco de F1000 na dianteira
    cilindro de roda traseiro novo c/ 2 meses
    hidrovácuo novo
    flexíveis novos
    amortecedores c/6 meses
    escapamento da Land Rover
    calços da carroceria de scania
    Elétrica funciona tudo.
    Painel todo original e com todos os relógios funcionando.
    rádio e botões de painel originais.
    forro todo original e impecável
    bancos altos na dianteira e originais na traseira
    tapete dianteiro inteiro original
    traseira e tampa com estrado de ripas de itaúba
    Pneus BF 33x12,5 AT semi novos
    Rodas mangels star novinhas
    estepe nunca rodou
    filtro de ar de competição
    O setor de direção ainda é original

Pasmem...ela faz 15km/l na estrada e 12,5km/l de diesel na cidade. Duvido caminhonete mais econômica!

Não é caminhonete reformada....é original! Prova esta que está começando a aparecer a tinta fundo no capô e paralamas, mas se eu for vender entrego pintadinho no capricho!

Documentos em dia (2006) e em meu nome...será só assinar! Só a documentação diesel custa uns 1200 reais

É o meu carro do dia a dia e de viagens com a minha familia. Olhem nas fotos que tem uma dela em punta del este. Já fui para o Uruguai mais de 10x pois a familia da minha esposa mora na fronteira. e mais umas 10 para Floripa pois a minha mora lá. Carro para pegar a estrada agora!

Não esqueça...ela não paga mais IPVA...o que é uma economia...alem de não ser um carro visado para futo. Mas, como chamamos aqui...é de quebrar o pescoço. Onde vc passa todo mundo olha!

Eu fiz ela pra mim e para não vender pois sei que não vou achar outra igual. Fiquei por anos procurando uma que me agradasse. achar rural toda reformada e cheia de remendos é fácil e relativamente barato!

É show...perguntem para o Cícero Franco se ele quer vendr a dele que tem o mesmo motor da minha?

Bom...resolvi oferecer primeiro para o pessoal do forum...

Preço com os pneus BF33 28mil
    Sem os BF e com rodas de ferro originais novas e pintadinhas 25mil

valew pessoal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural diesel maxion HS turbo intercooler-dsc01469.jpg   Rural diesel maxion HS turbo intercooler-cerro.jpg   Rural diesel maxion HS turbo intercooler-mvc-005s.jpg   Rural diesel maxion HS turbo intercooler-mvc-002s.jpg  

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Caramba Adriano, não acredito que você vai vender a Jóia, pena que o meu carro esta financiado, senão ela já era minha e faria questão de ir buscar ai pessoalmente, só para ter o prazer te vir dirigindo até S.P.

[]´s e boa sorte na venda.

E ai Duda...vc acredita nisso? nem eu...mas ainda tenho esperança de não precisar vender.
    Além do prazer de ir dirigindo...vc não ia gastar quase nada...hahahaha
    E essa figurinha no teu colo...tá pra negócio? hahaha Show de bola!
    valeu Duda...abração

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Torço para que você não precise vende-la e torço também para que caia 28mil do céu, de preferência na minha cabeça.

Essa figurinha no meu colo esta fazendo aniversário hoje, 8 meses, etá menininha esperta, esta o maior barato. Mas essa não tá pra negócio não.

[]´s.

Olha só!

Que carrão! Esse é daqueles que sobe em pau-de-sebo sem redução!

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Adriano, onde fica o lugar da primeira foto? (os dedos)? aguardo

Adriano P A R A B É N S exelente viatura, se estivesse aqui no Rio, faria o possível para comprá-la. Vai vender rapidinho....
    aproveitando a mensagem quero parabenizar esta princesinha do nosso amigo Duda Lopes pelos 8 meses de vida, que deus lhe dê bastante Saúde e Paz,

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por TOYOPÓTAMO
    Adriano P A R A B É N S exelente viatura, se estivesse aqui no Rio, faria o possível para comprá-la. Vai vender rapidinho....
    aproveitando a mensagem quero parabenizar esta princesinha do nosso amigo Duda Lopes pelos 8 meses de vida, que deus lhe dê bastante Saúde e Paz,
    Amigo Jipeiro TOYOPÓTAMO,

Muito obrigado pelas palavras a respeito da minha filhinha Giovana , a cada dia fico mais Feliz em participar desse Universo Off Road , vai encontrar pessoal Bacana assim lá longe viu!!
    Aproveitando, desejo sucesso e tudo de bom para você e sua Família também.

[]´s.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    AE....Show essa tua rural, tem tudo de bom nela...desejo boa venda...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Será que sem os pneus não caberia 20.000,00 ?
    Antonio

Antônio, tudo bem?
    Realmente por este valor não posso vender mesmo. Só o motor me saiu 8000 pelo estado que estava (semi novo) 2500 de mão de obra, mais 800 de caixa, disco e servo na dianteira, alongamento do dif...só os doc diesel com laudo do inmetro sai 1200. Eu gastei mais de 25 pra fazer ela fora pneus. E rural que nem a minha é raro pelo estado. Se ela não tivesse com outra mecânica era placa preta fácil facil. Ela ha 2,5 anos me custou 12mil original. Era carro de colecionador! Agradeço a tua proposta!
    Abraço

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Realmente sua Rural esta linda,moro em minas to reformando uma e colocando a mesma mecanica da sua, mas to gastanto tanto que se juntasse o dinheiro e comprasse a sua eu ficaria mais bem servido,meu sonho era uma Rural diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem