x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

parabéns

Tchê! parabéns pela tua viatura! Que Viatura!!!

Também tenho uma Rural (azul) e fico muito feliz quando vejo uma no estado de conservação e bom gosta que está a tua. Tenho uns conhecidos que curtem rural, vou ver se algum deles tem interesse pela tua!!! Aqui em Novo Hamburgo tem uma impecável (impecável mesmo), morron c/ bege e placa preta preta (os cara tão pedindo 25 mil)...

Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços

Cool

caro TRomeu...obrigado pela oferta mas não estou aceitando troca pois, se eu realmente precisar vender ela vou precisar da grana toda.
    Como eu disse anteriormente, ainda não é certo que eu realmente tenha que vender ela...mas as coisas estão caminhando para isso. Então eu anunciei para já ir vendo e alinhavando com quem gostaria de ser o novo dono da Princesinha do Agreste. Ok?

Abração
    Adriano
    Citação Postado originalmente por ROMEULOVSKI
    Amigo,
    Se vc tiver interesse em troca por um Niva que vale no mínimo 12k, te volto a diferença no cash.
    Aguardo seu retorno.
    ()s.

E ai Tiago, blz?

Vc veja...esta rural que vc viu estão pedindo 25mil e é gasolina!!! A minha, se não tivesse trocado o motor era placa preta fácil fácil!
    Por 25k o máximo diesel que vc vai comprar é uma D10 ferrada ou uma D20 com motor surrado. A minha alem de ser lacrada, o motor é novo!

Valeu a força!
    Abração
    Adriano

Citação Postado originalmente por Tiago Schmidt
    Tchê! parabéns pela tua viatura! Que Viatura!!!

Também tenho uma Rural (azul) e fico muito feliz quando vejo uma no estado de conservação e bom gosta que está a tua. Tenho uns conhecidos que curtem rural, vou ver se algum deles tem interesse pela tua!!! Aqui em Novo Hamburgo tem uma impecável (impecável mesmo), morron c/ bege e placa preta preta (os cara tão pedindo 25 mil)...

Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    [/quote]Duda, posso apresentar a tua Giovana para o meu Arthur ( 6 meses) hehehe!!! Eu sei como é o momento que tu estás passando. Sensácional ser pai. Se quiseres conhecer a serra gaúcha, é só combinar!

Abraços[/quote]

Oi Tiago, beleza cara?

Parabéns pelo Arthur, é sensacional mesmo, ser Pai é a melhor coisa do mundo.

Obrigado pelo convite, quem sabe nas minhas próximas férias não vou para o Sul conhecer essa galera espetacular aqui do Fórum.

[]´s.

sem deixar de fazer aquela escala lá em casa para um churra e um chima!
    hahaha

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    sem deixar de fazer aquela escala lá em casa para um churra e um chima!
    hahaha
    Adriano, valeu pelo convite, com certeza farei uma escala na sua casa também.

[]´s.

Usuário Avatar de guiglufke
    Entrada
    07/05/2006

Coisa linda...

Velho, q maravilha essa Rural, algo nesse estilo q estou projetando para os proximos anos... infelizmente nao tenho essa grana agora, se nao realmente parece um negocio e tanto... além disso, ainda to terminando a recuperacao do meu Jeep de uma capotagem! Ja viu o rombo no bolco q isso me deu neh... Boa sorte na venda. abraco

Blz Adriano
    Muito linda a Rural cara.. parabéns! Só falta colocar um adesivo do INTER aproveitando que ela é vermelhinha... rs
    O meu Niva é turbodiesel intercooler tb, só que o motor é da Sportage/Besta tb 2002, mas lógico que um Land é sem comentário, a direção é hidráulica?
    Grande Abraço

AVANTE INTER!!!

Dale Inter!!!hahahaha
    Estou preparando ela para o desfile da conquista da Liberdadores...vamos ver se o time faz por merecer!!!. Já mandei fazer a pintura da frente e recebi a grade de alumínio da anodização...devo montar ela neste final de semana...vai estar prontinha pra quarta feira...hahahaha
    E o seu niva...ficou bala com este motor?

abraço
    Adriano

Citação Postado originalmente por juniorvrz
    Blz Adriano
    Muito linda a Rural cara.. parabéns! Só falta colocar um adesivo do INTER aproveitando que ela é vermelhinha... rs
    O meu Niva é turbodiesel intercooler tb, só que o motor é da Sportage/Besta tb 2002, mas lógico que um Land é sem comentário, a direção é hidráulica?
    Grande Abraço

AVANTE INTER!!!

Fala Adriano!
    O Nivão ficou muito bom com esse motor sim! Mais torque e muito mais econômia, deveria sair de fábrica com ele. Bom, mas pela tua rural eu trocaria, só o momento para este Colorado é que impede.. rs, ela tem direção hidráulica? Pena eu não poder estar aí em PoA para comemorar no Beira Rio!!!
    Grande abraço

AVANTE INTER!!!

E ai Junior, blz?
    A única coisa que a rural não tem é diração hidráulica mas por opção. Ela está com o setor original. Como pego muita estrada...preferi ter ela mais na mão. Aqui em Poa vc compra uma direção de santana por 250 reais.

Fala Colorado Adriano
    250,00 pila... tá muito bom então! De repente a maré muda e eu compro ok. Mas e aí, como tá a festa.. rsrsrs
    2x1
    2x1
    2x1

Essa Taça tão almejada já é nossa!!!!!!!!!!!
    Abraço cara

AVANTE INTER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem