Bah, Adriano, a Princesinha tá muito linda. A Potranca é que tá sendo comida pelos podres. E o pior que sem grana eu não tou conseguindo fazer nada.... Mas vamolá!
Vc somente vende ou aceita trocas?
Tenho um CJ 62, muito bom, qualquer
coisa quem sabe.
Outra pergunta ela é 4x4 ou 4x2?
Um abraço
Mandruva
E ai Mandruva! Na verdade....ainda não tive está confirmada a minha necessidade de vendê-la. Para ser sincero, estou fazendo o possível para que isso não aconteça! Mas, se for preciso...só a venda me interessa!
Blza Adriano? Linda a sua Rural. Ela é 4x4? Nas fotos não dá p/ perceber! Tem fotos do interior dela? Se eu vender a minha esta semana, vou pensar em te fazer uma proposta .Valeu.
E ai Glauco, tudo blz?
Ela não é 4x4! Cheguei a pensar en tracioná-la na ocasião que a montei. Mas desisti pois ela é uma rural muito original para entrar numa trilha. Vistes os frisos dela e os espelhinhos? Na primeira trilha eles iriam pro espaço. Pra fazer trilha então se pega uma rural ferrada e dá com as 4 nos barrancos!
Oi Pedro, tudo bem? Não a vendi e nem a anunciei mais pois a venda estaria vinculada a necessidade de fazer dinheiro rápido para outro investimento. Como não foi necessário e acabei desistindo. Mas se vc está interessado, faça sua proposta que prometo que estudo.
Grande abraço
Adriano