Realmente Walter, as vezes temos que frear nossos ímpetos para não nos arrependermos logo ali!!
Hoje a utilizamos só aos finais de semana (um sim outro não) para irmos ao litoral. E quando vamos à serra, como somos só eu e a esposa, nem de barraca precisamos, basta baixar os bancos traseiros que tem-se espaço de uma cama de casal!!!
Agradeço suas considerações. É um "Tóin" com sabedoria!!
Pessoal,
Todos sabem como é difícil vendermos nossas viaturas quando não só nos são tão "caras" como por serem únicas, é preciso achar a pessoa certa que as curtam com a mesma intensidade.
Pois, achei que havia encontrado esta pessoa que diz-se ser apaixonado por Discovery 2 e que havia acompanhado todos os post da minha e ligou-me assegurando-me que ficaria com minha Disco. Por fim fez-me prometer que não a venderia a outro até que ele viesse a Porto Alegre buscá-la.
Como autêntico gaúcho nascido nos Pampas, a palavra empenhada no "fio de bigode" como chamamos, vale mais que qualquer documento registrado em cartório.
Como sempre acontece, quando finalmente estava "vendida", houveram várias propostas que, por honrar a palavra, as recusei e portanto deixei de vendê-la por três vezes durante este período de espera do comprador de Minas Gerais.
Pois bem, passados dez dias, enviei-lhe um email lembrando-o que a Disco estava-o aguardando inclusive o despachante já contratado para agilizar a transferência, quando simplesmente respondeu-me que havia encontrado outra em Minas e que já estaria de posse de outra Discovery, desfazendo o compromisso.
Portanto, diante disso, solicito aos moderadores que fechem este meu tópico pois desisti de colocá-la a venda pelo site.