Powered by vBulletin

Discovery 2 impecável, sem similar

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
  • 19/03/2014, 12:26
    Caiogaucho
    Realmente Walter, as vezes temos que frear nossos ímpetos para não nos arrependermos logo ali!!
    Hoje a utilizamos só aos finais de semana (um sim outro não) para irmos ao litoral. E quando vamos à serra, como somos só eu e a esposa, nem de barraca precisamos, basta baixar os bancos traseiros que tem-se espaço de uma cama de casal!!!
    Agradeço suas considerações. É um "Tóin" com sabedoria!!

abs
  • 16/06/2014, 12:48
    Caiogaucho
    Infelizmente tenho que optar entre vender o Troller ou a Discovery, pois vou ficar com um só boxe. Então estou recolocando a minha disco a venda.

Valor: R$ 38.000,00

[/B][/QUOTE]
  • 02/07/2014, 10:06
    ceveiga
    Contato
    Caio, bom dia.

Sua caixa postal aqui no site está cheia, mas te mandei uma mensagem no email indicado em seu cadastro.

Abraços,

Carlos Veiga
  • 02/07/2014, 14:26
    Caiogaucho
    Olá. Respondi a msg privada. Mas se tiver dificuldades me manda um email: bechuetijunior@terra.com.br que conversaremos.

Abs
  • 31/07/2014, 18:23
    Caiogaucho
    Ainda a venda

UOTE=Caiogaucho;2065251]
    Novos preços:
    1. Com Guincho: R$ 38.000,00
    2. Sem Guincho: R$ 36.000,00

Ambos à vista

Com trocas...a combinar
    8---)[/QUOTE]
  • 02/08/2014, 18:03
    Caiogaucho
    Pessoal,
    Todos sabem como é difícil vendermos nossas viaturas quando não só nos são tão "caras" como por serem únicas, é preciso achar a pessoa certa que as curtam com a mesma intensidade.

Pois, achei que havia encontrado esta pessoa que diz-se ser apaixonado por Discovery 2 e que havia acompanhado todos os post da minha e ligou-me assegurando-me que ficaria com minha Disco. Por fim fez-me prometer que não a venderia a outro até que ele viesse a Porto Alegre buscá-la.
    Como autêntico gaúcho nascido nos Pampas, a palavra empenhada no "fio de bigode" como chamamos, vale mais que qualquer documento registrado em cartório.
    Como sempre acontece, quando finalmente estava "vendida", houveram várias propostas que, por honrar a palavra, as recusei e portanto deixei de vendê-la por três vezes durante este período de espera do comprador de Minas Gerais.
    Pois bem, passados dez dias, enviei-lhe um email lembrando-o que a Disco estava-o aguardando inclusive o despachante já contratado para agilizar a transferência, quando simplesmente respondeu-me que havia encontrado outra em Minas e que já estaria de posse de outra Discovery, desfazendo o compromisso.
    Portanto, diante disso, solicito aos moderadores que fechem este meu tópico pois desisti de colocá-la a venda pelo site.

Atenciosamente,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:48.