-
Realmente Walter, as vezes temos que frear nossos ímpetos para não nos arrependermos logo ali!!
Hoje a utilizamos só aos finais de semana (um sim outro não) para irmos ao litoral. E quando vamos à serra, como somos só eu e a esposa, nem de barraca precisamos, basta baixar os bancos traseiros que tem-se espaço de uma cama de casal!!!
Agradeço suas considerações. É um "Tóin" com sabedoria!!
abs
-
Infelizmente tenho que optar entre vender o Troller ou a Discovery, pois vou ficar com um só boxe. Então estou recolocando a minha disco a venda.
Valor: R$ 38.000,00
[/B][/QUOTE]
-
Contato
Caio, bom dia.
Sua caixa postal aqui no site está cheia, mas te mandei uma mensagem no email indicado em seu cadastro.
Abraços,
Carlos Veiga
-
Olá. Respondi a msg privada. Mas se tiver dificuldades me manda um email: bechuetijunior@terra.com.br que conversaremos.
Abs
-
Ainda a venda
UOTE=Caiogaucho;2065251]
Novos preços:
1. Com Guincho: R$ 38.000,00
2. Sem Guincho: R$ 36.000,00
Ambos à vista
Com trocas...a combinar 8---)[/QUOTE]
-
Pessoal,
Todos sabem como é difícil vendermos nossas viaturas quando não só nos são tão "caras" como por serem únicas, é preciso achar a pessoa certa que as curtam com a mesma intensidade.
Pois, achei que havia encontrado esta pessoa que diz-se ser apaixonado por Discovery 2 e que havia acompanhado todos os post da minha e ligou-me assegurando-me que ficaria com minha Disco. Por fim fez-me prometer que não a venderia a outro até que ele viesse a Porto Alegre buscá-la.
Como autêntico gaúcho nascido nos Pampas, a palavra empenhada no "fio de bigode" como chamamos, vale mais que qualquer documento registrado em cartório.
Como sempre acontece, quando finalmente estava "vendida", houveram várias propostas que, por honrar a palavra, as recusei e portanto deixei de vendê-la por três vezes durante este período de espera do comprador de Minas Gerais.
Pois bem, passados dez dias, enviei-lhe um email lembrando-o que a Disco estava-o aguardando inclusive o despachante já contratado para agilizar a transferência, quando simplesmente respondeu-me que havia encontrado outra em Minas e que já estaria de posse de outra Discovery, desfazendo o compromisso.
Portanto, diante disso, solicito aos moderadores que fechem este meu tópico pois desisti de colocá-la a venda pelo site.
Atenciosamente,