Tenho que vender meu troller 2009 urgente. Terei que fazer uma cirurgia no pé esquerdo cuja recuperação será de mais de um ano e precisarei de um carro automático.

Segue as especificações dele:

Pneus BF Goodrich Mud terrain KM2 32 polegadas, o maior pneu que mantém a suspensão toda original. Aeroquip nos quatro discos de freio, o mesmo usado nos StockCar, freio muito mais seguro. Equipado com todas as proteções (carter, câmbio, reduzida e tanque), Snorkel, Bagageiro no teto originais da troller + Rádio PX Homologado + Emborrachamento das laterais e da Frente, pintura toda protegida. Bloqueio de diferencial selecionável Air locker ARBaustraliano nos dois eixos com compressor grande e kit de socorro de pneu, instalei também a capa original ARB especial para rockcrawle nos dois diferenciais, muito mais segura para contra contaminação do óleo a tampa original é uma borrachinha safada. Quatro milhas americanos KC daylight na frente e um hella 4000 na traseira. Tenho a planetária original e as capas do diferencial todas guardadas, posso vender original sem os acessórios. O preço com o pneu bf Mud km2 32´´ mais todas as proteções e aeroquip sai por R$ 69.900,00 Tudo isso mais bloqueio, tampas especiais, compressor, o Kit pneu, e os milhas sai R$ 79.900,00

Aceito troca por Pajero Full Diesel 2008 em diante pago diferença a vista. Troca só completão.