x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de quatrodmaio
    Entrada
    19/02/2009
    Local
    Black River/SP
    Agradecimentos: 0

Abaixou o valor?

Quanto está pedindo?
    Só diversão na Jabuticaba

Ex-SW4 3.0 EFI 2002 Ex-Hilux CD 3.0 2004; Ex-Savanna 2006; Ex-Tracker 2003, Ex-SW4 1997

Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Abaixou o valor?

Quanto está pedindo?

O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br

Forte abraço

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br

Forte abraço

Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.
    Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.

Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.

Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.
    Última semana para a condição especial, após eu refinanciar o meu outro carro não baixarei o preço por conta das despesas bancárias. Aproveitem a oportunidade de ter um Troller completo com o que há de melhor!!!

Bloqueio ARB nos dois eixos 100% bloqueado, veja a respeito:

Capa de diferencial Especial, a original usa uma tampa de borrachinha extremamente frágil que já ouvi falar de muitos casos de problemas:

Hella Rally 4000 Compact na traseira:

4 KC Day Light na dianteira (dois de reforço para o alto e dois de farol de neblina) O melhor milha do mundo com lâmpada comum olhe como é o foco de luz dele.

Sistema de tração manual para rally mecânico elimina a eletrônica para engate da tração. Muito mais confiável e seguro
    E todos os acessórios originais proteções (Cambio, Carter Reduzida e Tanque) e snorkel.
    Emborrachamento da lateral e frente.
    Som e falantes Pionner USB com módulo de potencia Sony.
    Aeroquip montado em oficina especializada em preparação de veículos para rally está instalado a mais de 2 anos em todos os flexíveis de freio(melhorou muito o original).

BF MUD KM2 32´´ com 70% de vida.

Estepe nunca viu chão.

Mecânica toda original e suspensão também. Manual, chave cópia, NF de compra tudo guardado.

Gastei mais de R$ 35.000,00 para deixar ele assim e estou cobrando apenas R$ 10.000,00 acima do preço médio de mercado do carro do ano dele.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.
    Carro ainda disponível para venda. E a troca acima especificada.

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Troller ainda disponível, agradeço as propostas enviadas por mp, mas o interesse é pela band de 90 a 94 com 709 original e pecúlio também é claro...

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Tenho a band que vc precisa, ano 1994, motor do 709 (OM 364), turbina borgwarner (até 1bar) entra rápido em baixa rotação, câmbio 5 marchas, guincho mecânico Ekron zerado e mais outros acessórios.

Toda revisão/manutenção OK, uso no dia-a-dia e algumas viagens. Antes usava para trilhas mas não tenho tido tempo, vou precisar vender pois estou mudando de cidade e de emprego, preciso de um carro popular.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Alguém entendeu? Até onde sei troller não é um carro popular e eu não pretendo trocar o meu troller equipado como está por uma toyota 20 mil acima da tabela. Estou muito feliz com meu troller só vendo ele se for para pegar uma toyota bandeirante e uma volta de ao menos 45 mil. Enquanto ninguém aparece querendo aproveitar a oportunidade de comprar este carro já pronto vou me divertindo.
    Agradeço sua proposta, nem sei se foi uma, mas acho que seu carro é muito caro para mim.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. tenho 5 pneus BF AT 33 para vender ou trocar por AT 31
      Por marcosmartins no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/11/2010, 20:55
    2. Tenho cabeçote Vitara 1.6 8V para vender!
      Por HenriqueJr no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 09/10/2008, 17:52
    3. Infelizmente Tenho Que Vender Minha Bande
      Por estyvybeykr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 24/06/2007, 17:12
    4. Não tenho grana pra terminar quero vender
      Por alexfmoura no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/02/2006, 18:10
    5. Tenho 4 pneus Goodyear q eram do Troller p vender