Powered by vBulletin

Oportunidade tenho que vender meu Troller urgente

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2013, 19:07
    quatrodmaio
    Abaixou o valor?

Quanto está pedindo?
  • 14/05/2013, 15:29
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por quatrodmaio Ver Post
    Abaixou o valor?

Quanto está pedindo?

O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br

Forte abraço
  • 19/05/2013, 10:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    O valor é R$ 79.900,00 se tiver alguma proposta entre em contato por MP ou no email gcosta@jornaldotrem.com.br

Forte abraço

Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.
  • 26/05/2013, 10:00
    Gabriel Costa
    Citação:

Carro ainda disponível o primeiro que ver vai levar. Já comprei o kit da próxima troca de filtros e óleo lubrificante tudo original MWM e MAN. Vai de brinde para quem comprar.

Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.

Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.
  • 31/05/2013, 14:09
    Gabriel Costa
    Citação:

Baixei o preço apenas para o mês de Junho pois preciso da grana, depois vou financiar um outro carro que tenho e não precisarei mais, assim o preço volta ao normal.

Aí está a oferta. R$ 78.500,00 completão e ainda ganha um guincho krow 12.000 (feito pela work com assistência técnica em Cotia. com controle remoto.) E uma base reforçada para instalar ele neste carro.

Última semana para a condição especial, após eu refinanciar o meu outro carro não baixarei o preço por conta das despesas bancárias. Aproveitem a oportunidade de ter um Troller completo com o que há de melhor!!!

Bloqueio ARB nos dois eixos 100% bloqueado, veja a respeito:

https://www.youtube.com/watch?v=Mt-JgEgNv-Q

https://www.youtube.com/watch?v=ewt7f-h8Wn4

Capa de diferencial Especial, a original usa uma tampa de borrachinha extremamente frágil que já ouvi falar de muitos casos de problemas:

https://www.youtube.com/watch?v=ct5Z7nmJVHI

Hella Rally 4000 Compact na traseira:

https://www.youtube.com/watch?v=YThc988XQb0

4 KC Day Light na dianteira (dois de reforço para o alto e dois de farol de neblina) O melhor milha do mundo com lâmpada comum olhe como é o foco de luz dele.

https://www.youtube.com/watch?v=nNPHBix8T-I

Sistema de tração manual para rally mecânico elimina a eletrônica para engate da tração. Muito mais confiável e seguro
    E todos os acessórios originais proteções (Cambio, Carter Reduzida e Tanque) e snorkel.
    Emborrachamento da lateral e frente.
    Som e falantes Pionner USB com módulo de potencia Sony.
    Aeroquip montado em oficina especializada em preparação de veículos para rally está instalado a mais de 2 anos em todos os flexíveis de freio(melhorou muito o original).

BF MUD KM2 32´´ com 70% de vida.

Estepe nunca viu chão.

Mecânica toda original e suspensão também. Manual, chave cópia, NF de compra tudo guardado.

Gastei mais de R$ 35.000,00 para deixar ele assim e estou cobrando apenas R$ 10.000,00 acima do preço médio de mercado do carro do ano dele.
  • 24/06/2013, 08:52
    Gabriel Costa
    Carro ainda a venda.
  • 08/07/2013, 13:26
    Gabriel Costa
    Aceito troca por toyota bandeirante com motor 709 em bom estado
  • 09/07/2013, 12:15
    K.TAMATAYA
    Tenho um Ford Focus Sedam Titanium 2.0 Flex, 2011, automatico sequencial, com todos os opcionais disponíveis para o modelo, tais como: teto solar, farois direcionais, som com comando de voz, ar condicionado com comando de voz, couro, partida sem chave, computador de bordo, piloto automatico, sensor de ré, chuva e farol, etc etc etc. Tem apenas 34 mil km. Sem retoques de pintura ou qualquer avaria. Impecável.

Há interesse de recebê-lo como parte de pagamento?

Obrigado.
  • 10/07/2013, 15:10
    Oliviero
    Citação:

Carro ainda a venda.

Boa tarde,
    Tem interesse em uma troca com uma engesa,6 cilindros gasolina, completona, ARB na dianteira, disco nas 4,direção hidráulica, pneus Maxxi 38, guincho warn, etc, etc + 20K

Abs
  • 10/07/2013, 18:12
    marciodinis
    interessa troca e troco?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ndidoc-ok.html
  • 11/07/2013, 23:31
    Gabriel Costa
    Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.
  • 19/07/2013, 20:10
    Gabriel Costa
    Citação:

Pessoal, agradeço as varias propostas de troca, inclusive as diversas que recebi por mp, mas estou muito feliz com meu troller e preciso trocar ele por motivo de grana. Não tenho como pegar outros jipes que eu não terei condições financeiras de sustentar. Carro eu ja tenho e não trabalho com revenda. O único 4x4 que até onde sei atende as minhas necessidades neste momento é a toyota bandeirante especificamente as do ano 1989 até 1994 que possuem o motor mb 709. Quem quiser trocar uma toyota por um troller esta é a grande oportunidade, meu troller está completão e a condição está ótima.

Carro ainda disponível para venda. E a troca acima especificada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.