Troller ainda disponível, agradeço as propostas enviadas por mp, mas o interesse é pela band de 90 a 94 com 709 original e pecúlio também é claro...
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Troller ainda disponível, agradeço as propostas enviadas por mp, mas o interesse é pela band de 90 a 94 com 709 original e pecúlio também é claro...
Tenho a band que vc precisa, ano 1994, motor do 709 (OM 364), turbina borgwarner (até 1bar) entra rápido em baixa rotação, câmbio 5 marchas, guincho mecânico Ekron zerado e mais outros acessórios.
Toda revisão/manutenção OK, uso no dia-a-dia e algumas viagens. Antes usava para trilhas mas não tenho tido tempo, vou precisar vender pois estou mudando de cidade e de emprego, preciso de um carro popular.
Alguém entendeu? Até onde sei troller não é um carro popular e eu não pretendo trocar o meu troller equipado como está por uma toyota 20 mil acima da tabela. Estou muito feliz com meu troller só vendo ele se for para pegar uma toyota bandeirante e uma volta de ao menos 45 mil. Enquanto ninguém aparece querendo aproveitar a oportunidade de comprar este carro já pronto vou me divertindo.
Agradeço sua proposta, nem sei se foi uma, mas acho que seu carro é muito caro para mim.
Desculpe a confusão Gabriel, acho que me expressei mal e vc acabou interpretando errado, não tenho interesse na troca pelo Troller.
Quando disse que preciso de um carro popular, quis dizer: Gol, celta, palio, etc. Quero um carro de menor valor, e não um Troller.
Minha proposta na realidade é a seguinte, caso vc venda o seu Troller (dinheiro) e queira conhecer a minha Band (ano 94, motor do MB709, se encaixa nas suas especificações) ela está a disposição para que faça um test drive. Ela está com a mecânica impecável e equipadíssima (só o guincho vale mais de 4mil). Está um pouco acima da tabela mas aí vai do estado de conservação da Band e do que ela tem de acessórios (se comprar uma band ruim e tiver que passar numa oficina, fácil fácil gasta-se uns 5mil reais)... fora que ela é ano 94, uma das poucas que saiu com a combinação motor Mercedes + câmbio 5 marchas.
:screwy::screwy::screwy:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
5 mil!!! Isso assusta qualquer um... Um amigo teve problemas com a BI de alta do 3.0 e me disse que conseguiu uma nova zero por 3 mil. Estou começando a entender o porque de tantas propostas de band e porque elas custam tão caro. Deve ser difícil gastar a maior grana num carro e depois entregar ele por 30 mil
veja bem gabriel,
acho que voce não tem nenhum conhecimento de band; pois, o custo de uma manutenção de uma band , principalmente se for uma com motor mercedes é com um valor muito inferior ao de um troller, isto eu digo mesmo tendo uma band e penso em trocala por um troller.
Boa noite
quantos km vc rodou com o carro?
esses bloqueios fizeram muita diferença?
pergunto isso porque fiquei interessado mas não creio que para meu uso eles serviriam m uito
obrigado
Caro Marcio, realmente meu conhecimento de Band é precário, mas eu nada falei de Band, a não ser que tenho interesse na troca por uma, inclusive com motor mercedez que você recomenda, quem falou do alto custo de manutenção foi o Rafael, o que me pareceu no mínimo curioso visto que ele está vendendo a dele.
Caro Hercílio, Estou a disposição de atender as pessoas neste tópico para a venda do meu carro, leve mais a sério a frase feita da sua assinatura e simplifique a sua vida deixando a minha em paz.
Caro Normal, O Carro está com 77 mil km, tenho ele desde os 16 mil quando o comprei em 2009 do primeiro dono, tenho manual chave cópia e a NF de compra no nome da antiga dona. O bloqueio faz toda a diferença principalmente se for trafegar no rípio e estradas de terra muito fofas de pó, Liga só o traseiro, e na areia seja praia ou dunas liga 100% e só desliga o dianteiro para fazer curvas pois o bloqueio trava bem o raio de manobra, depois dele nunca mais atolei na areia e no rípio foi lindo ganha muita estabilidade. O bloqueio não serve apenas para erosões e lama, como nos filmes, é muito mais útil nessas outras situações.
Gabriel, desculpe mais uma vez pelo mal entendido. Prometo que este será meu último post aqui, meu objetivo inicial não era tumultuar sua venda.
Apenas esclarecendo. A bandeirante tem um conjunto mecânico muito robusto (mecânica de caminhão de pequeno porte), é difícil quebrar ela, com isso, muitos donos acabam menosprezando a necessidade de manutenção básica (que é sim muito barata). Caso vc descuide dela por MUITOS anos, vai acabar tendo problemas mais sérios no longo prazo se tiver que trocar alguns componentes do motor, caixa de câmbio e caixa de transferência. Esse gasto de 5mil reais que me referi é no caso de comprar uma band muito antiga que tenha sido maltratada ao longo dos anos, vc pode até pagar barato na band mas posteriormente pode se arrepender.
Desculpe qualquer transtorno causado, essa não era a intenção.
Câmbio final e desligo.
Rafael,
Fique tranquilo que você em nenhum momento incomodou, já tinha visto seu carro e realmente como já disse anteriormente ele seria o ideal para mim, se não tivesse o fator limitante pecuniário.
A toyota que está em minhas possibilidades é uma que está com certeza bem judiada, aquela que terei que reformar do início, e solicitei especificamente a com motor MB 709 original, por ter um cambio mais robusto de menor custo operacional e pelo fato do motor MB me dar a opção de troca do Kit de camisas o que deixaria o motor STD novamente. Tudo isso seria feito lentamente dentro das minhas possibilidades, o que é o mais gostoso de ser jipeiro, deixar o carro com a sua cara com muita paciência.
Devo admitir que parte da motivação em vender o troller é que ele está pronto, com a receita que todos meus amigos trolleiros e eu sempre sonhamos.