Estou com o coração apertado mas chegou a hora de despedir de minha " BONEQUINHA " depois de 12 anos de bons serviços e forte amizade .
VENDO minha BONEQUINHA , SW4 93/93 com 326.000km , motor feito ha 2 meses , rodei 2.000 km depois de feito o motor , fiz todo o motor trocando : camisas , pistões , anéis , CABEÇOTE ( não é retificado ) , turbina MASTER POWER T2 modelo R 343-1 , tudo novo .
O carro é completo de tudo de fábrica , posso enumerar , mas fica cansativo , acrescento alguns detalhes que nem todas tem , como :
1- Bagageiro de teto original
2- Espoiler traseiro
3- Luz na coluna da direção para iluminar a ignição ( clocar a chave )
4- Parachoque de impulsão com farol de milha para melhorar o farol que é ruim , foi colocado por mim .
5- Banco com regulagem de altura
6- porta copos embutido no painel
Funciona tudo como um carro novo .
7- 4 pneus semi novos , PIRELLI scorpion ATR com 26.000 km .
8- Som PIONNER ( toca -fitas ) sou das antigas e leva as fitas com minhas músicas preferidas .
9- O restante é o que vem em todas como : vidros elétricos nas 4 portas , retrovisores elétricos , alarme , direção hid., ar cond. gelando , bancos em ótimo estado a NÃO SER O DO MOTORISTA QUE APRESENTA ESGARÇADO NA BEIRADA , coloquei foto para ficar bem claro e a laterais dos parachoques traseiros que apresenta pequeno amassado e corrosão , a pintura é original de fábrica e CAÍ NA BESTERIA DE MANDAR CRISTALIZAR E OS FDP METERAM LIXA E TIROU O VERNIZ E A TINTA EM ALGUNS LUGARES , não pintei e nem vou pintar para que o futuro felizardo comprador possa ver o estado real do carro , NÃO TEM MAQUIAGEM PARA VENDA , ESTA COMO EU SEMPRE USEI , as rodas estavam com craca pois tenho cachorro macho em casa e mandei limpar e pintar , NÃO DIAMANTEI PQ TIRA MATERIAL DA RODA , apenas pintei e dei verniz . Fiz uma revisão de suspensão ha 6 meses trocando os pivôs inferiores por originais TOYOTA e os dois superiores TRW , troquei por originais TOYOTA as buchas superiores das balanças pela primeira vez e as buchas da bieletas , tb por originais , o carro não bate nada a suspensão esta perfeita , é só olhar o desgaste dos pneus . Esquecí de dizer que mandei fazer molas sob medidas e a traseira esta com a bunda empinadinha como vão ver nas fotos .
Ía colocar couro , mas me deu remorço de retirar o estofamento original que esta com aspecto de zero , SÓ O DO MOTORISTA QUE APRESENTA O ESGARÇADO , a espuma de todos os bancos estão perfeitas e durinhas assim como o tecido ..
QUEM PRECISA DE COMPRAR UMA JAPINHA E ANDAR NA MINHA NÃO COMPRA OUTRA , PQ VAI APIXONAR NA HORA .
AHHHHHHHHHHH , E O PREÇO ?????????? R$32.000,00 , vejo anuncios de outras por preços menores , mas faço o alerta que a minha gastei agora de última tacada R$8.000,00 no motor com cabeçote novo e mais R$2.000,00 no KIT SPA TURBO . Logo na realidade , estou vendendo por apenas R$22.000,00 , pq vc terá a certeza que não terá mais nada pra fazer a não ser usufruír desta BONEQUINHA que tanto gosto .
E finalmente , vou postar as fotos :
Mas infelizmente meu filho saiu , sou burro em internet , vou aguardar ele chegar .