x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Ainda a venda o preço esta muto bom para o carro que é , esta com 2.000 km de motor feito completo , presente de Natal .

Usuário Avatar de Rodrigo Ielpo Bastos
    Entrada
    27/04/2008
    Local
    vitoria/ES
    Agradecimentos: 0
    eu andei no carro e atesto o carro é bom, macio é muito gostoso de dirigir. se alguem ficar com minha strada 2002 completa eu fico com ela.

Rodrigo Bastos
    4X4 Brasil Razão: erro de digitação

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Ainda a venda

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Grande Guilherme, se eu não tivesse mudado de opinião (para uma SW acima do ano 2mil), com certeza iríamos conversar sobre a Bonequinha.
    Abraços!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por André Cajarana Ver Post
    Grande Guilherme, se eu não tivesse mudado de opinião (para uma SW acima do ano 2mil), com certeza iríamos conversar sobre a Bonequinha.
    Abraços!
    ANDRÉ CAJARANA

E outros , é incrível o mercado de carros usados , qdo a gente quer comprar um vc não consegue negociar o preço com o dono de forma alguma e qdo a gente quer vender , ninguem aparece para comprar , minha garagem é grande mas não para tantos carros que tenho no momento daí por ter comprado a SW4 2002 não cabe a BONEQUINHA , por isto estou vendendo .

Achei que o valor deveria ser de 32 paus e ninguem comunicou o interesse , daí baixei logo 4 paus de vez e aí apareceu alguns mas sem muito interesse .

Agora dei a louca e estou baixando mais 2 paus para ver se aparece alguem que queira ganhar este presente .

LOGO : ESTOU PEDINDO R$26.000,00 para ver se vendo mais rápido .

Isto é o mercado , não posso reclamar , como não sou negociante de carros pois estou com ela a 12 anos e tenho que vender pelo preço que queiram pagar e não pelo preço que ela vale que para mim continua valendo os R$32.000,00 iniciais que pedí , mas fazer o que .

Este preço é preço de jipe WYLLIS a gasolina , esta aí uma opção para quem quer um 4x4 pra trilha a díesel e barato demais .

Abração e obrigado pela atenção .

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Bom dia. Se eu não morasse tão longe iria buscar esta tua sw4. Boa sorte.

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Olá Guilherme, acredito que com esse preço de 26 mil vc irá vender rápido pois está com preço de carro à gasolina, e não tem comparação a SW4 à diesel com a versão à gasolina que bebe demais em torno de 4,5 Km por litro. Por coincidência ou não, eu tb estou vendendo a minha SW4 93 igual à tua, inteiramente nova, ninguém acredita ser ano 93, mas eu não entrego por menos de 32.500,00 a minha viatura. Pra falar a verdade, se eu tivesse dinheiro sobrando, eu iria comprar a tua para revender por uns 30 mil aqui pelo Rio. De qq forma boa sorte para nós na nossa negociação. Saudações!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Bom dia. Se eu não morasse tão longe iria buscar esta tua sw4. Boa sorte.

Obrigado Achoefel

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio Valerio Ver Post
    Olá Guilherme, acredito que com esse preço de 26 mil vc irá vender rápido pois está com preço de carro à gasolina, e não tem comparação a SW4 à diesel com a versão à gasolina que bebe demais em torno de 4,5 Km por litro. Por coincidência ou não, eu tb estou vendendo a minha SW4 93 igual à tua, inteiramente nova, ninguém acredita ser ano 93, mas eu não entrego por menos de 32.500,00 a minha viatura. Pra falar a verdade, se eu tivesse dinheiro sobrando, eu iria comprar a tua para revender por uns 30 mil aqui pelo Rio. De qq forma boa sorte para nós na nossa negociação. Saudações!
    Obrigado pela força Marcio .

Quem comprar ficará rindo a toa por um bom tempo , pois não tem nada pra fazer é comprar e rodar pra onde quiser .

Usuário
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Obrigado pela força Marcio .

Quem comprar ficará rindo a toa por um bom tempo , pois não tem nada pra fazer é comprar e rodar pra onde quiser .
    Espero que vc venda logo a sua SW4 pois após isso só haverá uma Toyota Hilux SW4 1993, japonesa, à venda, no Estado do Rio de Janeiro, a minha!
    Se o seu carro estivesse aqui pelo Grande Rio, vc já teria vendido Guilherme. Como eu disse, estou pedindo 32.500,00 na minha e já apareceu 3 propostas entre 30.000,00 e 31.500,00, mas recusei. Na verdade já estou quase desistindo de vender mas isso só Deus sabe. Bola pra frente! Sds.!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcio Valerio Ver Post
    Espero que vc venda logo a sua SW4 pois após isso só haverá uma Toyota Hilux SW4 1993, japonesa, à venda, no Estado do Rio de Janeiro, a minha!
    Se o seu carro estivesse aqui pelo Grande Rio, vc já teria vendido Guilherme. Como eu disse, estou pedindo 32.500,00 na minha e já apareceu 3 propostas entre 30.000,00 e 31.500,00, mas recusei. Na verdade já estou quase desistindo de vender mas isso só Deus sabe. Bola pra frente! Sds.!
    MARCIO

Beleza , vamos aguardar .

Usuário Avatar de v_jordao
    Entrada
    18/05/2012
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    è como disse o Dr. Guilherme, quando a gente quer comprar, não aparece nenhuma, e quando aparece: ou tá detonada ou o preço tá difícil de engolir, nessa condição que o Dr. tá fazendo a dele, não tem nem o que ver,
    Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
    12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. TOYOTA SW4 93 : minha " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 493
      Última resposta: 12/09/2020, 20:54
    2. Sw4 93 2.8 Turbinada : " BONEQUINHA "
      Por guilhermeabreu no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/12/2011, 17:47
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 17/11/2011, 17:42
    4. Muito perto da perfeicao, muito mesmo.
      Por Troller-a-vista no fórum Ford
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/05/2010, 12:15
    5. Respostas: 14
      Última resposta: 03/04/2008, 21:54

Permissões de Postagem