Grande Guilherme, se eu não tivesse mudado de opinião (para uma SW acima do ano 2mil), com certeza iríamos conversar sobre a Bonequinha.
Abraços!
ANDRÉ CAJARANA
E outros , é incrível o mercado de carros usados , qdo a gente quer comprar um vc não consegue negociar o preço com o dono de forma alguma e qdo a gente quer vender , ninguem aparece para comprar , minha garagem é grande mas não para tantos carros que tenho no momento daí por ter comprado a SW4 2002 não cabe a BONEQUINHA , por isto estou vendendo .
Achei que o valor deveria ser de 32 paus e ninguem comunicou o interesse , daí baixei logo 4 paus de vez e aí apareceu alguns mas sem muito interesse .
Agora dei a louca e estou baixando mais 2 paus para ver se aparece alguem que queira ganhar este presente .
LOGO : ESTOU PEDINDO R$26.000,00 para ver se vendo mais rápido .
Isto é o mercado , não posso reclamar , como não sou negociante de carros pois estou com ela a 12 anos e tenho que vender pelo preço que queiram pagar e não pelo preço que ela vale que para mim continua valendo os R$32.000,00 iniciais que pedí , mas fazer o que .
Este preço é preço de jipe WYLLIS a gasolina , esta aí uma opção para quem quer um 4x4 pra trilha a díesel e barato demais .
Olá Guilherme, acredito que com esse preço de 26 mil vc irá vender rápido pois está com preço de carro à gasolina, e não tem comparação a SW4 à diesel com a versão à gasolina que bebe demais em torno de 4,5 Km por litro. Por coincidência ou não, eu tb estou vendendo a minha SW4 93 igual à tua, inteiramente nova, ninguém acredita ser ano 93, mas eu não entrego por menos de 32.500,00 a minha viatura. Pra falar a verdade, se eu tivesse dinheiro sobrando, eu iria comprar a tua para revender por uns 30 mil aqui pelo Rio. De qq forma boa sorte para nós na nossa negociação. Saudações!
Olá Guilherme, acredito que com esse preço de 26 mil vc irá vender rápido pois está com preço de carro à gasolina, e não tem comparação a SW4 à diesel com a versão à gasolina que bebe demais em torno de 4,5 Km por litro. Por coincidência ou não, eu tb estou vendendo a minha SW4 93 igual à tua, inteiramente nova, ninguém acredita ser ano 93, mas eu não entrego por menos de 32.500,00 a minha viatura. Pra falar a verdade, se eu tivesse dinheiro sobrando, eu iria comprar a tua para revender por uns 30 mil aqui pelo Rio. De qq forma boa sorte para nós na nossa negociação. Saudações!
Obrigado pela força Marcio .
Quem comprar ficará rindo a toa por um bom tempo , pois não tem nada pra fazer é comprar e rodar pra onde quiser .
Quem comprar ficará rindo a toa por um bom tempo , pois não tem nada pra fazer é comprar e rodar pra onde quiser .
Espero que vc venda logo a sua SW4 pois após isso só haverá uma Toyota Hilux SW4 1993, japonesa, à venda, no Estado do Rio de Janeiro, a minha!
Se o seu carro estivesse aqui pelo Grande Rio, vc já teria vendido Guilherme. Como eu disse, estou pedindo 32.500,00 na minha e já apareceu 3 propostas entre 30.000,00 e 31.500,00, mas recusei. Na verdade já estou quase desistindo de vender mas isso só Deus sabe. Bola pra frente! Sds.!
Espero que vc venda logo a sua SW4 pois após isso só haverá uma Toyota Hilux SW4 1993, japonesa, à venda, no Estado do Rio de Janeiro, a minha!
Se o seu carro estivesse aqui pelo Grande Rio, vc já teria vendido Guilherme. Como eu disse, estou pedindo 32.500,00 na minha e já apareceu 3 propostas entre 30.000,00 e 31.500,00, mas recusei. Na verdade já estou quase desistindo de vender mas isso só Deus sabe. Bola pra frente! Sds.!
è como disse o Dr. Guilherme, quando a gente quer comprar, não aparece nenhuma, e quando aparece: ou tá detonada ou o preço tá difícil de engolir, nessa condição que o Dr. tá fazendo a dele, não tem nem o que ver,
Hilux sw4 dlx 93/94 turbodiesel, infelizmente tive que vender
12/02/2021 chegou a nova Land Cruiser Prado 2008 preta,