Venda de peças e acessórios, novos ou usados, é permitido anexar fotos.
Produto novo, com garantia e nota fiscal! PRODUTO: CARCAÇA INTERMEDIÁRIA CÂMBIO MAZDA M5R1 RANGER 2.5 DIESEL 4x4 APLICAÇÃO: Carcaça Extensão...
Produto novo, com garantia e nota fiscal! PRODUTO: CARCAÇA INTERMEDIÁRIA do CÂMBIO EATON MOTOR 2.5 4x4 APLICAÇÃO: GM S10 e Blazer 2.5 4x4...
Produto novo, com garantia e nota fiscal. Similar ao original, fundido em alumínio e usinado em CNC. PRODUTO: CARCAÇA TRASEIRA do CÂMBIO...
Vendo jogo de pinças completo da S10 4X4 de ano 2000 - serve para S10 de ano 1995 a 2011 Pinças de pistão duplo, mais resistentes e redundantes...
Vendo jogo de 4 rodas com pneus Furação 5 x 139 16 x 7 Pneus: Carcaças BF Goodrich com recape VJ 900
Pneus em ótimo estado, ideal para terreno lameiro, mas vai bem nas pedras tb. Estão em BH/MG. Frete por conta do comprador. VALOR R$ 5.300,00...
Olá, e o sonho acabou... Segue relação de peças disponíveis e os valores investidos Veículo Rural 1971 - 6.000,00 Molas Toyota Banderante -...
Rodas BBS aro 15, 6 furos modelos de carro: D20, Engesa, Troller, Bandeirantes, Hilux 3 rodas 8" e 2 rodas 10" Rodas boas, nenhuma quebrada,...
Vendo filtro de ar usado da viatura m170 KAISER. OBS: está faltando a palha de aço da parte de dentro. Valor: R$ 1000 Frete a combinar, a peça se...
Par de lanternas dianteira da Agrale Marruá, modelo americano, usado. Lanternas e corpo em plástico. Valor: R$ 600 Frete a combinar, o produto se...
Jeep CJ-5 1974 Esse Jeep é meu desde 1999. Resolvi alterar suspensão, carroceria e outros itens :angel:, então aproveitei o Powertrain, bancos,...
Vendo caixa transferência, tração e reduzida, de Engrenagens Toyota Hilux antiga(2.8/3.0), não turbo, caixa de engrenagens(não por corrente), esta...
Vendo conjunto de semi-eixos forjados Ensimec - Dianteiro e Traseiro Não possuem tricas, dentes quebrados ou qualquer outra avaria. Estou vendendo...
Prezados(as) colegas, a bastante tempo planejo colocar a venda uma série de itens de resgate para trilhas. Adquiri na época que fazia trilhas mas já...
Algumas sobras de peças das reformas da Jade (minha Rural) e da Black Dog (F75 do meu pai) Cabeçote BF 161 (Testado - sem tricas): R$450 Eixo de...
Estou com algumas peças de JPX para venda. Comprei um que estava desmontado para aproveitar o Power Train e vou vender o que não vou usar: Caixa...
Caixa toda revisada, em ótimo estado. acompanha varões e manopla e conexão angular especial. R$ 2.000,00
Dfv 228, precisa de revisão ele funciona porem afogado. --- R$ 250 Suporte Lateral de Estepe, estava em um CJ3b ------------R$100 Contato (53)...
Vendo Roda livre do Suzuki Samurai 95 Valor 400,00
Vendo o Fucinho completo do Diferencial Traseiro do Suzuki Vitara Manual 94. O Pinhão quebrou 02 dentes, mas o restante estão perfeitos!!! ...
Estou vendendo o jg de rodas daytona. Veja as especificações completas na própria caixa. Nas fotos tem somente 3, pq 1 estou usando como estep só...
Vendo caixa recondicionada para Suzuki Grand Vitara / GM Tracker 01 a 09 ainda lacrada. Comprei durante a pandemia para trocar a do meu carro que...
Vendo Coroa e Pinhão de alta performance YUKON para eixo DANA 44 Rotação standard Troller, Jeep etc 9x44 relação 4.88 OEM: YG D44-488 ...
Vendo quatro pneus BF All Terrain, medida 235/85 R16, com 75.000 Km rodados. Valor do conjunto R$ 800,00.
Vendo roda da Amarok highline 2019, são 4 unidades (jogo de rodas) nunca foi quebrado nunca teve nenhum tipo de solda ou reparo 3200 ...
Vendo kit de reduçao Suzuki X Crawler 2.2 19%, o melhor de todos (2009 acima) o meu é 2011 Usei 1 ano.( pneus at 31") em perfeito estado sem...
Vende se no estado. Par de eixos dana 60 diant. 70 traseiro flutuante T case np 200 4 feixes de mola 5 pneus com rodas VALOR DO...
Motor VORTEC V6 completo andando no carro ,motor vai com fueltech ft300 ,aranha com bicos injetores embreagem e capa seca ...toda parte elétrica da...
Par de eixos do jipe ROCSTA completinho .R$ 2.200. Quebra mato KEKO R$ 300 peças estão em São Paulo capital . Na zona sul .frete por conta do...
Boa Tarde a todos, Pessoal, sou proprietário de um centro automotivo, e um cliente pediu que eu mandasse fazer esses dois pneus para que ele...
Amigos. Corri atrás e consegui adquirir o par de faróis de neblina da Frontier. Deu tanta confusão na remessa durante a pandemia que acabei...
Vendo alguns itens que retirei da minha Grand Cherokee 4.7 V8 ano 2000 para mudar de automática para manual. Cambio 45RFE - R$ 1.000,00 - não...
Boa tarde. Estou colocando a venda a mecânica completa do Maverick 6 cilindros, o motor serve no Jeep Willys e Ford, o cambio eu não tenho como...
Vendo terceiro banco da Hilux SW4 98/99. É o banco do porta-malas. Excelente estado, conforme fotos. Comprador pode retirar na Avenida...
Câmbio e tração 4x4 da Toyota Bandeirante, 5 marchas, todo revisado, rolamentos novos. R$6.700,00 Está em São Paulo - SP Frete por conta...
Vendo 2 pneus BFGoodrich AT KO 37x12.5R17 com menos de 3mil km rodados Sem detalhes Retirar na região de Valinhos R$2.400,00
Eixo traseiro Dana 60 da pickup Troller Pantanal, sem suportes e campana. R$4.500,00 Está em Jundiaí - SP Frete por conta do comprador ...
As 4 carcaças estão em ótimo estado, sem nenhum remendo e nenhum furo, escrita branca perfeita pois o jogo rodou no mesmo carro até o fim com uso...
4 Rodas 15x7 .. 6 furos Mangels -- precisa de um trato... 800 reais, combinamos a entrega...
Vendi a viatura (troller 3.2 2013) e estou vendendo algumas peças para limpeza da garagem: * Jogo de amortecedores offshox fx5 com 2 polegadas de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum