Como está o cambio? esta zero? Ou foi apenas trocado oleo?
tenho interesse.
abraço 4x4
Caro Adrian;
Ele esta' sem oleo, para nao vazar no transporte, ele estava bom, mas mesmo assim mandei abrir e dar uma revisao, para ajuste de garfo e sincronisados. Ele esta muito bom.
Abs
sérgio... como te disse... não pretendia mexer no meu câmbio de imediato, mas pode ser uma boa oportunidade agora. vou checar uns lances no jeep e dou um retorno mais certo. por enquanto... diga-me... você aceitaria algum tipo de troca nuns pneus mudzilla que coloquei à venda aqui no fórum ? veja o meu tópico...
sérgio... como te disse... não pretendia mexer no meu câmbio de imediato, mas pode ser uma boa oportunidade agora. vou checar uns lances no jeep e dou um retorno mais certo. por enquanto... diga-me... você aceitaria algum tipo de troca nuns pneus mudzilla que coloquei à venda aqui no fórum ? veja o meu tópico...
abraços...
Caro Julinot;
Infelizmente estes pneus estao fora de meu alcance, fora que ficariam pesados em meu jeep, mas valeu.
OBS nao tenho pressa em vender o cambio, quem sabe voce nao venda os pneus antes, ai voce compra o cambio.
Abracos
Pensei nos pneus porque você disse que admitia um troca.
Mas se eu precisar/resolver ficar com o câmbio, os pneus não serão um impeditivo. Estou para resolver isso... se você ainda tiver o câmbio disponível... faremos negócio.
Ola Sergio Mollo
Esse cambio 4 marchas é original do 4 cil. ou do 6 cil ? Tenho um cambio que esta rodando no carro 6 cil. só que é 3 marchas ( willys ), se ouver interesse em trocar e receber uma volta