x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
    Usuário Avatar de Edgar Fabre
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Favor responder a MP

MP respondida
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post
    Eixo diantero com homocinetica de toyota kit ensimec completo...Roda livre AVM manual e Bloqueio macrotorque a cabo!!!

Eixo traseiro com pontas de eixo ensimec, com bloqueio macrotorque a cabo!!!

Os eixos estao zeradinhos,vai completo...

R$6000,00 os dois eixos...completos com bloqueio e kit ensimec..!!!
    ola poste fotos proximas
    tenho um par de toyota
    dianteiro moderno
    o que e kit ensimec na diant.
    sos
    sem mais estarei no pacaembu na qinta

Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Local
    Estrela/RS
    Agradecimento: 1
    Qual seu telefone,ou pode me ligar (51)37202963 99846167

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Tenho interece nos eixos, pago a vista, pode me ligar 51-9883-5469 ou passe seu telefone.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Tem alguma coisa que você aceita em troca nos eixos?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP

Off-Topic

Off-Topic

Cara, fizemos trilhas juntos nesse fim de semana que passou, lá nos 3 Rios entre Juquitiba e Piedade...entramos no dia 9 e saímos dia 11...vocês seguiram com a gente até depois do 3° rio e depois seguiram pra Piedade...! Que mundo pequeno, nem sabia que você era membro aqui do Forum! Eu sou o "Zeca Tattoo" que estava com o Rodrigo (Garra 4x4), lembra?

[]s, sucesso na venda aê e até a próxima trilha!

PS: posta as fotos aê da trilha!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Cara, tu ja tá com os eixos reforçados, e devidamente instalados, vai trocar pra quê ?

Muito legal a viatura, merece um tópico já né.

Outra coisa também em off, tem mais fotos dessa gangorra ? Estou querendo construir uma aqui pra usar final do ano numa exposição agropecuária que nosso Jeep Clube sempre participa.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cara, tu ja tá com os eixos reforçados, e devidamente instalados, vai trocar pra quê ?

Muito legal a viatura, merece um tópico já né.

Outra coisa também em off, tem mais fotos dessa gangorra ? Estou querendo construir uma aqui pra usar final do ano numa exposição agropecuária que nosso Jeep Clube sempre participa.

[]'s
    Então Elmer eu quero faze trilha com os 38,5... só que eu fico meio inseguro...mesmo com o kit enimec,to negociando um par de Dana 60...só preciso acerta tudo com o rapaz...amanha ele vai vim ver o jeep e ai sentamos e conversamos...

Essa gangorra estava em um passeio que eu fui...o passeio de são Lourenço da serra (perdidos na mata) acho que tem tópico aqui no fórum sobre esse passeio...se não me engano foi o Denis quem criou o tópico,ele deve saber melhor sobre a gangorra

Absss
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Citação Postado originalmente por Marco Beckmann Ver Post
    Tenho interece nos eixos, pago a vista, pode me ligar 51-9883-5469 ou passe seu telefone.

Marco o Ramiro Bin Loco tem prioridade nos eixos, pois ele desistiu de uma compra pra ficar com os meu... só estou esperando a resposta do rapaz dos D60 pra fecharmos...Se caso não dê certo com o Ramiro você já esta em segundo lugar

Abraços

Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Tem alguma coisa que você aceita em troca nos eixos?

Off-Topic

Cara, fizemos trilhas juntos nesse fim de semana que passou, lá nos 3 Rios entre Juquitiba e Piedade...entramos no dia 9 e saímos dia 11...vocês seguiram com a gente até depois do 3° rio e depois seguiram pra Piedade...! Que mundo pequeno, nem sabia que você era membro aqui do Forum! Eu sou o "Zeca Tattoo" que estava com o Rodrigo (Garra 4x4), lembra?

[]s, sucesso na venda aê e até a próxima trilha!

PS: posta as fotos aê da trilha!
    Opaa claro que lembro.. Iae como você ta??
    Fiquei sabendo o que aconteceu... quebro roda livre do Ricardo,embreagem do Aroldo,roda livre do jeep verde,cardam da engesa,agente também sofreu cortamos umas 10 arvores com facão e guincho pois a moto serra ficou com vocês,que horas vocês saíram?

abraços

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post

Marco o Ramiro Bin Loco tem prioridade nos eixos, pois ele desistiu de uma compra pra ficar com os meu... só estou esperando a resposta do rapaz dos D60 pra fecharmos...Se caso não dê certo com o Ramiro você já esta em segundo lugar

Abraços
    Ok fico no aguardo, estou montando um Wrangler tem motor forte e quero por pneus 38, vc chegou a quebrar esses eixos alguma vez?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem