x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Citação Postado originalmente por Marco Beckmann Ver Post
    Ok fico no aguardo, estou montando um Wrangler tem motor forte e quero por pneus 38, vc chegou a quebrar esses eixos alguma vez?
    Não..Nunca quebrei esses eixos com pneus 38...mas também não fico acelerando muito na trilha não,pois eu sei que se o tranco for muito forte quebra..!!!

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0

3 Rios

Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post
    Opaa claro que lembro.. Iae como você ta??
    Fiquei sabendo o que aconteceu... quebro roda livre do Ricardo,embreagem do Aroldo,roda livre do jeep verde,cardam da engesa,agente também sofreu cortamos umas 10 arvores com facão e guincho pois a moto serra ficou com vocês,que horas vocês saíram?

abraços
    pois é, quebradeira geral...só o jeep do Rodrigo não quebrou (só abrí a roda-livre que parou desligada depois do 1° acampamento, limpei e montei já em 4x4)...o resto quebrou tudo...rs...saímos no Domingo lá pelas 5 ou 6 da tarde (estava sem relógio e cel.)

E vocês, como foi com essa cortação de mato?

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    ah...a roda do cara-de-cavalo do Hideraldo (que já tinha quebrado o cardan traseiro qdo rebocava o Engesa do paulão) caiu na rodovia dos bandeirantes...ferrou cubo e sorte que eu tinha levado manga e cubo...paramos e montamos no acostamento mesmo e o Rodrigo rebocou os caras até a Freguesia do Ó

Caramba Tattoo ainda bem que tudo deu certo...hahahah,agente foi embora umas 2 da tarde e chegamos em casa 2 da manha..quebro o munhao do meu jeep e caiu a roda...ae agente teve que espera o guincho,fizemos ate churrasco na bera da estrada...mas saimos mesmo da trilha umas 8 ou 9 horas..!!!

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Eixos vendidos...

Abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Blz, ve se cria um novo tópico pra mostrar as futuras modificações da viatura.

topico fechado.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem