Favor responder a MP
Versão Imprimível
Favor responder a MP
MP respondida
Qual seu telefone,ou pode me ligar (51)37202963 99846167
Tenho interece nos eixos, pago a vista, pode me ligar 51-9883-5469 ou passe seu telefone.
Tem alguma coisa que você aceita em troca nos eixos?
Off-Topic
Cara, fizemos trilhas juntos nesse fim de semana que passou, lá nos 3 Rios entre Juquitiba e Piedade...entramos no dia 9 e saímos dia 11...vocês seguiram com a gente até depois do 3° rio e depois seguiram pra Piedade...! Que mundo pequeno, nem sabia que você era membro aqui do Forum! Eu sou o "Zeca Tattoo" que estava com o Rodrigo (Garra 4x4), lembra?
[]s, sucesso na venda aê e até a próxima trilha!
PS: posta as fotos aê da trilha!
Cara, tu ja tá com os eixos reforçados, e devidamente instalados, vai trocar pra quê ?
Muito legal a viatura, merece um tópico já né.
Outra coisa também em off, tem mais fotos dessa gangorra ? Estou querendo construir uma aqui pra usar final do ano numa exposição agropecuária que nosso Jeep Clube sempre participa.
[]'s
Então Elmer eu quero faze trilha com os 38,5... só que eu fico meio inseguro...mesmo com o kit enimec,to negociando um par de Dana 60...só preciso acerta tudo com o rapaz...amanha ele vai vim ver o jeep e ai sentamos e conversamos...
Essa gangorra estava em um passeio que eu fui...o passeio de são Lourenço da serra (perdidos na mata) acho que tem tópico aqui no fórum sobre esse passeio...se não me engano foi o Denis quem criou o tópico,ele deve saber melhor sobre a gangorra
Absss
Opaa claro que lembro.. Iae como você ta??
Fiquei sabendo o que aconteceu... quebro roda livre do Ricardo,embreagem do Aroldo,roda livre do jeep verde,cardam da engesa,agente também sofreu cortamos umas 10 arvores com facão e guincho pois a moto serra ficou com vocês,que horas vocês saíram?
abraços