leovalle, Aí diz que o bloqueio é só para a Toyota com flutuante ou semi também? , porque no caso meu eixo traseiro é semi-flutuante. Algum dia penso em colocar na traseira o eixo da cabine dupla (flutuante), mas por enquanto não... Se eu colocasse esse bloqueio hoje no semi-flutuante e depois trocasse o eixo, mudaria alguma coisa no bloqueio ?
Vai ter algum consórcio para esses bloqueios recentemente ? como faço para entrar ?
Leo,
Meu carro é um Troller 2002 a diesel.
Nao entendi o esquema da carcaça. Acho que nao se aplica ao Troller, pois o eixo e o mesmo em todos os carros a diesel, o DANA 44, mas nao sei qual relação.
Mas e facil de saber qual sera o eixo. O do troller a diesel.
Outra coisa. Vc ja vendeu alguma ponta de eixo reforçada da ENSIMEC ??? Acontece que tem um jeep com eixo de rural que vive quebrando as pontas de eixo e estou procurando uma ponta de eixo q seja realmente reforçada e q tenha sido usada por alguem.
Obrigado.
Leo,
Meu carro é um Troller 2002 a diesel.
Nao entendi o esquema da carcaça. Acho que nao se aplica ao Troller, pois o eixo e o mesmo em todos os carros a diesel, o DANA 44, mas nao sei qual relação.
Mas e facil de saber qual sera o eixo. O do troller a diesel.
Outra coisa. Vc ja vendeu alguma ponta de eixo reforçada da ENSIMEC ??? Acontece que tem um jeep com eixo de rural que vive quebrando as pontas de eixo e estou procurando uma ponta de eixo q seja realmente reforçada e q tenha sido usada por alguem.
Obrigado.
Vou verificar a relação, mas acredito que seja curta.
Existe muita gente no Brasl que usa hoje e desde que conheço a ENSIMEC não ouvi relatos dos flutuantes quebrarem. Veja os T-rex Bone nesse link:
Vc teria o valor, a forma de pagamento (se dividido tenho que mandar os cheques) e o prazo de entrega.
Estou començando a ficar ansioso com esta historia de bloqueio.
leovalle, Como representante da ENSIMEC, eu gostaria que você explicasse para mim e outros aqui sobre a diferença desses bloqueios para eixos semi-flutuantes e flutuantes.