Está semana vou arrumar e estou querendo soldar o diferencial dianteiro, o que vc acha.
Não sou o Leo, mas essa eu respondo...
Não faz isso!!! Eu já fiz! Vc pensa que vai andar com uma RL desligada e tal... Aí na trilha, o zeca vai lá toda hora, engata, desengata, engata, desengata... Depois da 6ª latinha ele nem sabe mais pra que lado gira a borboleta!
Eu tinha as 2 RL engatadas, o terreno era um sabão. Mas na hora que 1 roda firmou, crrrrrráááááákkkkkkk... Até o munhão tive que trocar! Faça o inverso então! Põe o bloqueio na dianteira e solde o traseiro (ooooopsss)! Vai gastar pneu, mas não quebra.
Caro Dennis.
Tenho sim.
Ainda comentei com o pessoal do estande e eles falaram que era preço de feira.
Até reclamei na hora, tentei um desconto para compra de uma ancora. , mas não deu certo.
Fiquei um pouco chateado, mas fazer o que?
Abraços
Jorge
Esse preço na Fenajeep foi por jogada de marketing. Questionei o Franco e o mesmo disse que não será mais praticado, inclusive por se tratar de lote promocional, me dando inclusive a notícia de que houve majoração de preços nos bloqueios, sendo algo próximo a + R$ 50,00 nos de dana 44.
O preço que foi praticado lá é menor inclusive que o que é feito pra mim como revendedor.
Liberou Geral. Agora a compra pode ser individual
Condições:
Todos são com numero de série e garantia normal oferecida pela fábrica.
Garantia de fábrica de 1 ano
DANA 44, 30E, Relação Curta Cód. 30.010 (Willys, Rural, F75)
DANA 44, 19E, Relação Curta Cód. 30.020 (Willys, Rural, F75)
DANA 44, 30E, Relação Longa Cód. 30.021 (Willys, Rural, F75)
DANA 44, 30E, Relação Longa Cód. 30.022 (Troller 92>)
Valor: R$ 1.290,00 em 3 vezes + frete
Rover, 24E (Defender 90) Cód. 30.050
Valor: R$ 1.480,00 em 3 vezes + frete
Salisbbury 24E (Defender 110 e 130) Cód. 30.150
Valor: R$ 1.550,00 em 3 vezes + frete
Toyota, 30E (Bandeirante com eixo flutuante) Cód. 30.030
Valor: R$ 1.360,00 em 3 vezes + frete
Condições:
1 cheque a vista
1 cheque 30 dias
1 cheque 60 dias
NÃO É CONSÓRCIO
Os interessado deverão me mandar uma MP. Qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar.
Algumas informações úteis:
ESTRIAS:
Na maioria dos casos é prudente verificar visualmente o nº de estrias, mas para facilitar abaixo algumas informações do Willys, Rural e F-75:
10 estrias - de 1942 a 1951 (todos chaveta)
19 estrias - de 1951 a 1966 (todos chaveta) - obs: alguns 10 estrias tb
19 estrias - de 1967 a 1975 (forjado)
19 e 30 estrias - de 1975 a 1978 (forjado)
30 estrias - 1978 a 1983 (forjado)
Tenho a intenção de instalar em um Troller 2002 com pneus BF Mud 33". Algum problema ???
Sem problemas. Full Lock não tem restrições para tamanho de pneus.
Postado originalmente por Dalger
Leo
Existe alguma consideração quanto a instalação?
Existe um sistema para evitar trancos como o No-slip do Wallace ???
A consideração é ver qual relação está usando para saber se é caixa baixa ou caixa alta.
Não entendí o que vc tá chamando de tranco. Os FL funcionam suavemente e tranco pelo que sei é se vc soltar a embregaem de uma vez. Aí é tranco em qualquer tipo de bloqueio que usar.
O Full-lock não dá esse tranco no engate ou desengate do bloqueio. Ele nada tem haver com o Quick lock ou Lock right como estão dizendo. Ele é similar ao Detroit Locker, com funcionamento muito suave.
Tb não pode ser comparado à nenhum bloqueio de deslizamento, pois o full-lock é bloqueio 100%. Não existe nada no mercado que tenha custo/benefício comparado ao Full-lock.
O Full-lock não dá esse tranco no engate ou desengate do bloqueio. Ele nada tem haver com o Quick lock ou Lock right como estão dizendo. Ele é similar ao Detroit Locker, com funcionamento muito suave.
Tb não pode ser comparado à nenhum bloqueio de deslizamento, pois o full-lock é bloqueio 100%. Não existe nada no mercado que tenha custo/benefício comparado ao Full-lock.
[]´s
LEGAL, E ESTA COMPARAÇAO QUE EU QUEIRA. QUER DIZER Q SEU EU QUIZER COMPRAR ALGUM BLOQUEIO IMPORTADO O SIMILAR AO FULL LOCK SERIA O DETROIT LOCKER ???