...outras fotos...
Versão Imprimível
...outras fotos...
... as ultimas!!!
Alguns pontos que terei que corrigir:
- Fotos Bloco I:
Entrada de ar pra frente?!?! Num samuca?!?!? Já errou nessa... A entrada deveria ser pra tras..... Mas acho que dá virar e usar ela pra trás... Depois vejo qual fica melhor...
- Fotos Bloco II:
- Foto II - Apesar da entrada de ar ser grande, ela é muito aberta. Não tem nem um chapeuzinho acima da telinha pra escorder um pouco a entrada da água, ou seja, pegou chuva forte de frente, agua pra dentro do snorkel;
- Foto III e IV - Essa não sei como vou corrigir, mas achei que a largura da coluna pode dar conta do recado....
- Foto V: Nessa vou ter que corrigir a altura da linha reta em relação à base da lataria do samuca... Qdo coloquei o snorkel no samuca, essa linha ficou pelo menos 2 cm acima da linha da lata.... Com isso a entrada de ar ficou rente a dobra da chapa da lataria... Vou ter que cortar e baixar essa parte da peça... Fora que não tem ponto de fixação, muito menos ponto de escoamento....
- Bloco de Fotos III
- Bom, mostra o nivel de acabamento da peça não parte que não eh visivel no snorkel....
- Foto V: Qdo cortar o snorkel pra alinha com a lataria vou aproveitar e cortar esse abertura que fica prox a fechadura da porta tb ta com a altura errada;
Acho que eh isso...
Espero comentários!!!
Bom... pelo preço q vcs pagaram, era de não se esperar grande qualidade ou acabamento... :sad::-(:-(
Agora estes erros grotescos aqui mencionados como, o furo 3/4'' da passagem de ar, falta dos lugares para os parafusos de fixação, erros no posicionamento da tubulação e por aí vai... :parede::parede::parede:mostra perfeitamente q o cara q esta construindo os snorkel`s não entende nada do q tá fazendo, e se quer consegue copiar alguma peça existente...:evil::evil::evil:
Q isso... já vi muitos produtos incrédulos aqui no forum... mas esse cara q tá fazendo isso, esta se superando...:parede::parede::parede:
Eu sinceramente nao sei o que fazer!
Alguem conhece algum fibreiro aqui pelo Rio?? Eu nao conheço ninguém!! ta foda, e pra completar meu drama, a RC enviou meus parachoques e bl pro endereço errado! espero receber na segunda!!
Alguem conhece algum lugar pra consertar esse treco que me enviaram como snorkel?!?!
Abraços, sem saber o que fazer!
Meus caros me desculpem por favor mais eu penso ser uma leviandade a tentativa de consertar aquilo que não tem solução. Vejamos em tudo às vezes se ganha e às vezes se perde, no meu ponto de vista vocês perderam mas perderam pouco e relação ao que ainda pode ser perdido no caso de um motor danificado. Sem contar na perda maior que é a da confiança no carro. Imaginem o inferno que será toda vez que se depararem com água pela frente, vocês enfrentariam? Pensem bem é chato mais acho que tais possibilidades deveriam ser analizadas antes de um arrependimento maior. Abraços a todos Inner. Ah eu também como todos já perdi dói mais passa.
Tudo na vida tem solução.... só a morte não...
Pra tentar resolver seu caso....
1- Abrir novo furo em posição e diâmetro correto e fazer um bocal de encaixe para a mangueira certa ( indico esta da foto abaixo)... como a fibra aceita qquer modificação... pode até ser meio trabalhoso mas fica bom...
2- O problema da fixação do snorkel é q pode ser pior, veja foto como deveria ser no seu snorkel... como ele não tem esses pontos para os parafusos, talves seja uma solução colar com estas fitas dupla faces q mostro na foto... isso se o contorno da fibra estiver bem certo com a lataria... essas fitas são da 3M e são usadas para colar chapas dos buzão... fica muito bom.... não use silicone, não vai pegar na lataria pq não tem rugosidade e com a trepidação vai soltar....
3- Abrir dreno, veja novamente q na foto do snorkel tem um furo tampado por uma borracha....
Veja... essa é uma idéia p/ vc ainda poder usar este snorkel:concordo:
Bem...
O cara não caloteou, só estava trabalhando igual a um louco para cumprir os pedidos!
Foram horas a fio.
Noites sem dormir...
Mais está cumprindo.
Não sei se foi neste tópico o no outro que tem relação com este assunto que mencionei sobre algum problema que poderia ter ocorrido.
Espero que tenha se resolvido.
Espero que a qualidade melhore.
Espero que venha a público defender-se e explicar-se sobre o que ocorreu para ter sumido.
Abraços.
Kim.
bem feito!! Brasileiro tem que se :odedo: mesmo!! sempre correndo atrás do barato e quem faz bem feito aqui no Brasil não consegue maioria das vezes vender seus produtos devido ao preço justo que deveria
ser!!! Brasileiro prefere comprar produto de chinês que custa 10 vezes mais barato porém não dura 1 mes ..do que um cara que cobra 10 vezes mais e dura a vida toda.. um exemplo é um snorquel que eu comprei do Portugues aqui do forum já fazem 4 anos e continua com o mesmo brilho e qualidade de novo ..ele quem fabricava snorquel em aço inox...ele quem fez para meu jpx ..hoje acredito que não faça mais, por causa desse mesmo problema não tem valor quem trabalha direito e cobra direito!! paguei na época 400,00 reais lembrando que só o chapéu no garra custa 150,00 mangueira 70,00 se for colocar no papel material inox isso e aquilo o lucro é baixo então ele parou de fazer começo até fazer em fibra porém parou.. fez apenas para o teu proprio jpx que ficou show!! hoje nem participa mais do forúm devido as mancadas que deram com ele !! principalmente com gente muito popular daqui do forúm!! então quando digo que bem feito!! não é desejando mau pára ninguém mais sim por ser brasileiro correr atras apenas de preço e não de qualidade.. quanto ao fabricante não o culpo pois a esse preço está otima a qualidade e quanto a esses ajuste são coisas simples de se arrumar!! não precisa de muita habilidade nem se quer muito conhecimento para conserta-los basta usar um pouco a cabeça !!! sem ofender ninguém.. dá para deixar esses snorquel tão bons como outros vendendo no mercado!! jogar a culpa em uma só pessoa é facil !!mais lembrando que a culpa são de todos voçês tb!!:discordo: