Faz quantos dias que ele não acessa o fórum?
tem como verificar o último acesso?
Versão Imprimível
Faz quantos dias que ele não acessa o fórum?
tem como verificar o último acesso?
Alguem que conheca o bairro que a oficina está... será que poderia dar um pulo la... so pra saber?!?! mesmo sem saber aonde éé?!?
Essa pessoa que marcou com ele.. sabe qual é o endereço da oficina?!?!
Vlww!!
bom dia . sou novo aqui, mas tbm to na mesma roubada;depositei e nao recebi.estou dentro pra q este tipo de pessoa seja excluida do nosso meio
ele esta m enrrolando a praticamente 2 meses,
Sei la... Nao acho que deva ser excluida... e sim procurada pra entregar nosso produtoo!!!!
é o que eu achoo!!! mas tb se sumir mesmo!! pq nao a exclusao!?! tb estou sendo enrolado ha um tempoo!!!
bom dia.
tbm entrei no golpe do snorkel barato,andei consultando um advogado e ele m passou q tem como reaver o dinheiro,nao é nem pelo valor e sim pra q este tipo de pessoa nao saia na vantagem. acho q outras pessoas lesadas deveriam fazer o mesmo.
Pessoal ..
Desculpem meu excesso de sinceridade mas o pessoal que depositou a grana antes foi muuuuito ingênuo.
Comprar um produto por quase 1/4 do que ele realmente custa (a ultima vez que vi, os snorkels da ogz estavam coisa de 780,00) e depositar a grana antes sem conhecer o camarada .... putz !! :parede:
Posso estar errado .. mas me pareceu que um cara que queria levar vantagem se aproveitou de um outro monte de gente que tb viu vantagem em comprar um snorkel barato demais anunciado de uma forma bem estranha.
Se foi isso mesmo que aconteceu .. pelo menos que sirva de lição que nao tem almoço grátis !!
Se eu estivesse no meio desse rolo .. iria com força em cima do tal vendedor pra pegar minha grana de volta .. e já teria feito um BO de estelionato em cima do camarada, usando os dados que ele passou pra quem fez o depósito.
DDFreitas, alguma novidade?!
Fazendo algumas (profundas) pesquisas na net achei o seguinte possivel end do nosso amigo: Rua Antonio Olinto, 892 - Bairro Esplanada
E um possivel telefone: (31) 3461-1403... Porém liguei no telefone e a operadora (Transit) informou que esta desligado!!!
Se algum conseguir passar por lah e descobrir, ou msm tiver algum informaçõa nova, matenha o topico atualizado!
Sem levantar polêmica, bagunça ou desavença!!!
[QUOTE=Felipe Marx;1100474]Pessoal ..
Desculpem meu excesso de sinceridade mas o pessoal que depositou a grana antes foi muuuuito ingênuo.
[COLOR="rgb(46, 139, 87)"](Isso e foda mesmo ideal e sempre comprar de pessoas conhecidas ou muito bem indicadas)
Comprar um produto por quase 1/4 do que ele realmente custa (a ultima vez que vi, os snorkels da ogz estavam coisa de 780,00) e depositar a grana antes sem conhecer o camarada .... putz !! :parede:
(E nesta que vem a pergunta o cara falou que gasta 150,00 para fazer, tem um outro produto similar no forum vendendo a 500,00 sendo como revenda, será que realmente o produto original precisa custar quase 800,00 ??
Pergunto pois tentei começar a mexer no meu carro e tudo que vou olhar e so falar o modelo do carro que parece que as coisas sobem o valor!!
Um amigo do forum mais experiente ate falou e uma brincadeira muito cara meu amigo!!!)
[/COLOR]
discordo ( p/ variar néh?? :mrgreen:)
eu creio que a MAIORIA das negociacoes realizadas aqui no forum se dao na base da confiança, muitas vendas aqui sao realizadas assim, o comprador deposita a grana antes p/ depois receber o produto e algumas vezes até sob encomenda. quando existe confiança e honestidade a coisa funciona. já vendi e comprei muita coisa assim por aqui ( já levei cano, tem um caboclo em BSB que me deve 500,00 a 6 meses e nao paga), talvez o "ingênuo" da vez tenha sido eu por vender parcelado e entregar o produto antes
entao nao acho justo rotular de ingênuo a todos que compraram o snorkel do cara, foram azarados até entao...
sobre preço tem rasao, quando a esmola é demais o santo desconfia...
T+