Que o vendedor não me ouça.... mas é melhor que ele suma mesmo :-D :-D !!!
Abrassss
Versão Imprimível
Que o vendedor não me ouça.... mas é melhor que ele suma mesmo :-D :-D !!!
Abrassss
precisa ter os ptos pra parafusar.
o resto é colado com silicone ... dupla face vai soltar com o tempo.
Nos OGZ sao 3 ptos na base (paralama) e mais um no corpo do snorkel (quadro de parabrisa)
MEU PAI......
EH PROBLEMA DE MAIS.....:putz:
CORTA E DA DE PRESENTE PRA SUA MAE PLANTAR FLORES...
E uma bela de uma porcaria este snor... tubinho, o cara e um aventureiro sonhando em ser fabricante de alguma coisa, sempre avera quem faça alguma coisa pior e mais barato...
AHHH
OQ EU ACHEI ZUADO TBM..... PEDI FOTOS DO PRODUTO E MODELOS DELE...
ELE ENVIOU AS FOTOS DA OGZ....:stop:
Já tinha visto snorkel feio, mas este superou, Bernardo tem certeza que vai por este troço???
Quem deve estar rindo, e' o Marilson da marisco pneus, acho que ele estava advinhando:D:D:D
quem quiser um tel do fabricante de snorkel identido da ogz com qualidade eu paço por m.p ja comprei 2 snorkel dele eu garanto que ele é bom e com preço acima de 300 a 400 pilas eu acho + frete. so que demora um pouco o meu demorou 30 dias e retire em sampa.
Bom.... Acho que agora é minha vez, Be Trindade...
Fomos perfeitas cobaias... Mas oq vale eh a intenção!!!!
Recebi hj meu snorkel, porém tenho que concordar com todas as informações colocadas acima: baixa qualidade, tudo de comunicação muito pequeno, entrada de ar totalmente errada, não tem ponto de fixação, nem furação pra colocar parafuso, etc.....
Fiz algumas fotos, e já tirei algumas impressões sobrepondo a peça no samuca... Ja vi que vou ter que fazer correções em alguns pontos, e vou optar por tentar consertar esse snorkel num fibreiro conhecido! Msm pq se gastar mais uns R$100,00 acaba ficando o preço de um outro modelo igual ao de mercado.. A diferença é que esse que vou arrumar já ta na mão!
Vou postar as fotos e depois coloco os pontos que achei critico!
Seguem algumas fotos.....